Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.324.070 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Carnaval não foi suficiente para diminuir nossa bola...


Publicada em: 19/02/2010 07:08
por: Hélio da Rosa Machado

                Ocorre que ontem, mesmo depois dos nossos atletas terem ganhado alguns quilinhos com as guluseimas do feriadão, não diminuíram o ritmo e o empenho dentro de campo, tanto que a gurizada do Pênfico, comandada pelo carioca Walace, não resistiram a nosso futebol aguerrido, cheio de alternativas e de boa jogadas, dando-se ao luxo de perder inúmeros gols no primeiro tempo, mas mesmo assim saindo com um placar vencedor de 05 x 03.

                Depois do jogo fomos desfrutar o bifinho, que desta feita foi comandado pelo Valdir Casagrande, na assessoria de Átila e de Tulinha. Tudo correu às mil maravilhas, com o grupo se reunindo e ouvindo as inúmeras cornetagens do "Lalá" que não perdoou nem mesmo minha tosse comprida, adquirida na folias do Rei Momo. Vou esperar para dar meu troco, pois tenho certeza que hora ou outra ele vai vir com aquela conversa de que não pode beber por estar tomando um remédio e coisa e tal. Aí a minha vingança aparecerá 'montada a cavalo'.

                Enfim, ficou tudo acertado para que na próxima quinta-feira possamos comemorar os aniversariantes do mês, sendo que além do patrocínio da carne pelos homenageados (e algumas fichinhas; lógico!), haverá barulho musical, sob a tutela do maestro Frabricê. O jogo nesse dia também é de descontração, pois será realizado nos moldes de nossa equipe contra nossa equipe, formando-se dois grupos que se enfrentarão sem vantagens de condições. Quem ganhar fica com o troféu da gozação e da zoeira após o jogo.

                  Os aniversariantes são: EMERSON MORILHO, ANDERSON PIRONCELLI E O GAITEIRO MAURO.

                 Até lá! Não se esquecendo que sábado estaremos esperando os filiados, dependentes e convidados, para a tradicional 'pelada' que deverá ser bem animada, posto que em vésperas de campeonato a galera comparece em massa.



Imagens

Esse timaço será dividido em partes iguais na grande "peladona"...

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)