Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.295.882 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Emerson e Piron homenageados...


Publicada em: 26/02/2010 07:14
por: Hélio da Rosa Machado

                  Ontem (25.02.10) a noite foi explendorosa, não só pelo excelente futebol que vivenciamos nas quatro linhas da nossa Arena Esportiva, mas, principalmente, pelo fato de estarmos comemorando o aniversário de dois amigos de singular significado para a equipe da "Bancada da Bola", por serem detentores de uma boa performance dentro de campo, ao ocuparem o espaço geográfico dentro de uma dinâmica de maior exigência física, pois quem joga no meio campo tem de desdobrar-se na função de armação e também de combate às jogadas adversárias. Tanto o Anderson Pironcelli como o Emerson Morilho são essenciais no nosso esquema tático e contribuem sobremaneira para os resultados positivos que temos alcançado nos últimos tempos.

                 Como o evento de comemoração de aniversários já está se transformando numa data de excelente receptividade pelos colegas da 'Bancada', a forma de praticar o futebol nessas noites de comemoração também está encontrando muita simpatia pelo nosso grupo. Trata-se de um grande coletivo, dividindo em dois grupos; o primeiro liderado pelo Edson Ferreira e o segundo por este articulista. O resultado é uma partida cheia de alternativas e de jogadas objetivas que acabam em muitos gols. Lembro que na comemoração passada (Flávio e Bossay), o time capitaneado pelo Edson foi vencedor. Entrentanto, na data de ontem a coisa de reverteu e quem saiu vencedor foi a minha equipe (placar: 04 X 01) formada por: Marcelo (goleiro); Leandro (lateral), Bossay (lateral); Ferramenta (zaga e meio); Alcírio (zaga); Piron (meio); Átila (meio); Tulinha (meio); Reneu (meio); Hélio (ponta) e Leco (centroavante). A equipe adversária era formada por: Paulo Barbosa (goleiro); Edson (Lateral); Laerte (lateral); Haditi (zaga); Artur (zaga); Mohamed (meio); Flávio (meio); Emerson (meio); Fabrício (meio); Valdir (atacante); e Alemão (centroavante).

                 Registro a presença dos familiares da família Morilho e da família Pironcelli, sendo que a esposa, cunhada e irmão deste último não ficaram para a festança, afinal, alguém teria de trabalhar no outro dia, porque o anfitrião é daqueles que não arreda o pé enquanto não ouvir a sugestão da saideira. A esposa do Emerson não resistiu a sua aptidão para o trabalho e foi para o carro tirar um cochilo,  já que nosso anfitrião era o "oficial de dia" (como diz o Laerte) e teve de deixar a cozinha arrumada e depois curtir um pouquinho do "barulho", afinal, ninguém é de ferro!!!

                  O destaque na "Turma do Barulho" - como sempre - foi o Fabricê que apresentou um repertório novo, à exceção daqueles pedidos de sempre, como os embalos do Raul Seixas e outras que sempre são objeto pedidos, principalmente as famosas músicas da "luz vermelha". Como o gaiteiro Mauro não apareceu (e também não ganhou o presente), os chamamés e rancheiras ficaram para um outro dia. Aliás, a noite foi tão curta que nem deu tempo para a apresentação do francês Alzirê e do Jamaicano Guimá que estavam presentes.

                 Enfim, foi mais uma noite inesquecível, cuja festança se estendeu até a encruzilhada da sexta-feira, sendo arrematada naquela janela famosa (do Japa Edir), através das repetidas saideiras do Edson Ferreira, onde sobrou um tempo para a discussão política envolvendo nossos interesses e de todos aqueles que gostam do nosso futebol.

                Hoje, de posse de uma ressaca sem igual, todos já devem estar a postos, cada um fazendo aquilo que tem consagrado os serviços auxiliares do Poder Judiciário; que é a eficiência e a competência.

                 As fotos e vídeos ficam sob responsabilidade do Fabrício e serão postadas oportunamente.

 

 



Imagens

Equipe Azul - Amigos do Pironcelli

Equipe Vermelha - Amigos do Emerson

As duas equipes unidas... só na foto mesmo, pois no jogo é guáxa pra todo lado

Turma do Barulho

Turma da guéla

Laerte cornetando

Aniversariante do dia com sua esposa

Presença ilustre do Arturzinho (filho do Tulinha)... querendo dar uma palhinha na timba

O Artur, de serviço... suou mais do que dentro de campo

Arturzinho já querendo entrar na guéla... Sorte que a Silvia está ali para segurar

Hora do parabéns

Mais parabéns

Vídeos

baixe o Flash Player para ver o video.
Discurso do Emerson

baixe o Flash Player para ver o video.
Deus e Eu no Sertão

Comentários (10)

Enviado por: k10, em: 26/02/2010 08:34
Caros amigos Piron e Emerson, infelizmente não pude estar presente na comemoração do aniversário de vcs, mas vou deixar um forte abraço e desejar muitas felicidades e que Deus abençoe a todos e dê muitos anos de vida e muita saúde, pois o resto a gente vai lutando.

Enviado por: Hélio - Diretor Esportivo., em: 26/02/2010 10:45
AVISO: Comunico que embora até esta data não tivesse sido gravado em nossa agenda algum jogo para este domingo; aviso que tem jogo marcado... É com o pessoal do INDUBRASIL - time liderado pelo PC.

Enviado por: Hélio..., em: 26/02/2010 10:46
O jogo acima citado já está registrado na AGENDA deste site...Confira!!!

Enviado por: paulo goleiro, em: 01/03/2010 09:06
helio bom dia estou pedindo afastamento do grupo, pois sabado tive um mal estar ,passei por um neuro, e estou proibido de praticar esporte ate q sai todos os exames isso deve demorar mas 60 dias diante desse fato resolvi me afastar do grupo para nao prejuducar o grupo. mas quinta -feira estarei ai para apitar se vcs me permitir quero continuar fazendo parte do grupo mesmo sem poder jogar se possivel. sds

Enviado por: paulo goleiro, em: 01/03/2010 09:06
helio bom dia estou pedindo afastamento do grupo, pois sabado tive um mal estar ,passei por um neuro, e estou proibido de praticar esporte ate q sai todos os exames isso deve demorar mas 60 dias diante desse fato resolvi me afastar do grupo para nao prejuducar o grupo. mas quinta -feira estarei ai para apitar se vcs me permitir quero continuar fazendo parte do grupo mesmo sem poder jogar se possivel. sds

Enviado por: Alzirê, em: 01/03/2010 09:39
Estimo melhora para você, Paulo Goleiro. Vamos rezar e torcer para que tudo dê certo e não seja nada mais grave; que logo você volte a campo prá fazer aquelas defesas maravilhosas de mão trocada. Um abraço. O Paulo, além de grande goleiro, é um sujeito macanudo.

Enviado por: Flávio Vidal, em: 01/03/2010 09:55
Paulo, sentiremos muito sua falta em nossos jogos, mas, primeiro precisamos cuidar de nossa sáude. Que sua recuperação seja a melhor possível. Melhoras e, até breve...

Enviado por: Emerson Morilho, em: 01/03/2010 10:20
Caro amigo, tenho certeza que foi somente um mal estar passageiro, e que seus exames somente apontaram sua volta aos gramados, força amigo, tenho certeza que todos da bancada da bola estão torcendo por vc.

Enviado por: Corneteiro, em: 01/03/2010 10:22
Será que este mal estar, não é saudade ???? - do boca a boca !!!!!

Enviado por: paulo goleiro, em: 10/03/2010 08:19
quinta feira estarei embora nao jogue mas vou dar umas cornetadas. um abraço a todos

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)