Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.049 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

A ADM, o Pinguim e as inscrições...


Publicada em: 08/03/2010 07:03
por: Hélio da Rosa Machado

                Quem vê o título acima e não conhece a história deste site não saberá definir o que tem a ver ADM com pinguim. De fato, se tais expressões forem observadas isoladamente, nada significa. Entretanto, se formos falar em derrota (duas seguidas) e observarmos que já jogamos três domingos e não ganhamos nenhum jogo, imediatamente, nossos neurônios se mostram ativos para relembrar da existência do Pinguim da Derrota que pouco circulou pela nossa Arena Esportiva no ano passado, principalmente, nos jogos de domingo.

               Pois é! Estou falando da segunda derrota seguida para os companheiros da ADM; equipe esta liderada pelo nosso amigo Paulo César dos Santos, que desta vez, jogou pelo menos uns 20 minutos. Infelizmente, o placar não refletiu tanto o jogo em si, porque embora tenhamos perdido por 02 X 01, nossa equipe abusou de perder gols no segundo tempo e assim o tempo passou e não conseguimos reverte o placar adverso.

              Já dizem alguns que temos de chamar aqueles times que não são tão competitivos e por isso se tornam prezas fáceis no sentido de erguer nossa auto estima. Mas, com o passar dos tempos, os times foram se reforçando e hoje estão se tornando raros.

             Mas há explicações bem nítidas para esses seguidos desastres. Em primeiro lugar, no domingo, não são todos os jogadores que dormem cedo e que mantém um bom fôlego para o domingo. Além disso, alguns jogadores do time participam das peladas do sábado que sugam um pouco suas resistências. Enfim, como não temos tanto compromisso com esses jogos que só realizam enquanto o campeonato não começa, a solução é se conformar e esperar que o próximo adversário não seja tão forte quando é a equipe da ADM, que hoje possui jogadores de grande nível, principalmente na zaga e no meio de campo.

                 De outro tanto, informo que a partir de hoje as inscrições para o Campoenato Aberto deste ano de 2010, já estão abertas na sede social do Sindijus, Delegacia de Campo Grande, podendo o filiado ligar no telefone n. 3327- 0064 e falar com o Alex ou com Ana. O preço da inscrição para o filiado é: R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) e para o convidado R$ 60,00 (sessenta reais). O aumento da taxa se deve à condição econômica deficitária da Delegacia Sindical de C. Gde., sendo certo que com a inscrição nesse valor não haverá déficit na nossa receita.

               Ditas inscrições possuem número limitado e se encerrarão tão logo preencham as vagas existentes. A data provável de início do campeonato é 20.03.10, sem a realização do torneio início, em face da necessidade do certame ser concluído antes dos jogos da Copa do Mundo.

              Agradecimentos especiais à Ivie Anne Santos da Silva, filha do Paulo César que gentilmente tirou as fotos com sua máquina e as remeteu para nosso site via contato. 



Imagens

Ele voltou...Ele voltou novamente...Voa pinguim...Voa pra longe...

Equipe da ADM - Indubrasil.

Equipe da 'Bancada da Bola' - Sindijus.

Comentários (5)

Enviado por: paulo goleiro, em: 09/03/2010 12:45
ow saudades danada.......... um abraço a todos

Enviado por: k10, em: 09/03/2010 17:40
Não esquenta não bancada da bola, quinta-feira tem vitória...

Enviado por: açucar, em: 11/03/2010 17:56
hélio vai ter jogo hoje? o tempo ta feio eim...choveu na chácara?

Enviado por: açucar, em: 11/03/2010 17:57
ahahahaha, ia me esquecendo, pinguim nao voa rsrsrsrss

Enviado por: Açucareiro..., em: 17/03/2010 07:55
O voar aqui é no sentido figurado. Conforme sabemos o Pinguim vive nas regiões frias da antárctica, logo, para chegar até lá só de avião; ou melhor: Voando. Entendeu agora...Ou quer que o site ponha asas no bichinho!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)