Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.157 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Pinguim da derrota vooa para a Antárctica...


Publicada em: 19/03/2010 07:01
por: Hélio da Rosa Machado

                 Em primeiro lugar o vôo acima citado é de avião, pois teve um internauta que fez a observação de que Pinguim não vooa. De fato, não vooa com suas asas, mas para chegar à sua região não poderia ir no táxi do Leco. Aliás, foi o time do Leco que fez o 'bichinho' decolar do MS para sua região gelada. "Os caras tão falando" que o time do Leco de agora em diante vai se chamar: "Espanta Pinguim Futebol Clube".

                Ontem (18.03.10), quando mais uma vez enfrentamos o time do Pênfico; que na verdade é o time da "Turma do Leco", repetimos os resultados favoráveis de outros jogos, à exceção do jogo de domingo passado quando o time em questão conquistou o seu melhor resultado, ou seja, o empate por 04 X 04.

                Não precisou tirar as mamadeiras que haviam sido reservadas para o adversário, porque a gurizada de outros jogos não pareceram. Em face disso, reforçamos o adversários com 04 jogadores da bancada, que são: Mohamed, Wanderley, Leco e Alemão. Mesmo com o reforço de  atletas de grande nível, o placar foi altamente favorável ao nosso escrete, pois ganhamos o jogo por 04 X 01, sendo que o gol do adversário foi marcado por um atleta da casa: o gorduchinho Mulambo.

               O destaque do jogo foi as grandes defesas do goleiro Marcelo que, aliás, tem feito excelentes jogos nas quintas-feiras.Dizem alguns corneteiros que a sombra do Paulinho Barbosa lhe tem feito muito bem, pois não o deixa tão relaxado como em outros tempos. 

               No mais, foi só alegria, mas sem a presença do corneteiro oficial que justificou sua ausência em face de uma gripe que diz ter herdado do diretor esportivo - o "Tocidor".

                A galera do bifinho estava atenta, com o Fabricê assumindo os cortes de mestre cuca, enquanto o Tulinha - mais uma vez - arredou o pé do lado do fogão, pedindo socorro ao Emerson e ao incansável Artur Maecawa. O Ferramenta...Esse está merecendo as cornetagens do "Lalá" que tem repetido que esse nosso atleta, quando era casado, nem se preocupava com as horas. Porém, agora, com namorada nova (e com medo do Ricardão), desaparece bem cedo, deixando seus colegas de cozinha no abandono total.

                 Até a próxima...



Imagens

A volta triunfal do Pinguim Vingador...

Comentários (4)

Enviado por: k10, em: 19/03/2010 07:43
Leco...Alemão...Cleiton...Patinhos...Tô cansado de ganhar de vcs rsrsrsrsrsrsrsrsr. Brincadeiras a parte; é muito bom jogar contra vcs e junto com vcs, companheiros leais.

Enviado por: Alemao, em: 19/03/2010 08:24
valeu k10....

Enviado por: MARCELO CRUZ GOLEIRO, em: 19/03/2010 20:11
É ALEMAO DESSA VEZ NAO DEU, UM POUCO FOI PRA COMPENSAR AQUELE GOL DE DOMINGO ATE A PROXIMA (ESPERO Q VC ESTEJA DO NOSSO LADO)FIK NA PAZ

Enviado por: Alemão...., em: 20/03/2010 18:20
Parabens ao nosso goleiro marcelo q fez uma otima apresentação fechando o gol....

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)