Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.300.897 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Imitando o "Peixe" da Vila...


Publicada em: 23/03/2010 06:55
por: Hélio da Rosa Machado

 

(Com atraso em virtude dos problema com o site)

Um modismo se estabeleceu no futebol profissional, em face da arte e do talento do atual time do "Peixe"; equipe do Santos, que tem Neymar, Robinho, Ganso, André e muitos outros que brilham dentro de campo, aplicando sonoras goleadas nos adversários. Aproveitando o 'gancho' da equipe santista, nós também aqui da 'Bancada da Bola' resolvemos aderir à nova onda de muitos gols e aplicamos uma sonoroa goleada na Equipe do Centenário, no domingo passado (21.03.10), descontando a decorrota recente para o mesmo time. Faz um bom tempo que não aplicamos uma goleada de 08 X 04, contra um adversário de boa qualidade, já que a equipe de Manoel Crescente possui bons jogadores que reúnem grande preparo físico.

Assim, quebramos de vez aquela etapa de crise tática, quando o Pinguim da Derrota veio lá da sua terra gelada, para instalar-se no tórrido rincão pantaneiro, ficando hospedado por pouquíssimos dias, com estada ligeira e passageira, tanto que nesse momento deve estar deslizando naquelas montanhas geladas e esquecendo de vez as raras vezes que tem de nos visitar.

Nem preciso dizer que o "chorôrôrô" do Manoel foi daqueles de amargar, pois a todo momento se dirigia aos nossos ilustrados 'bancários' do segundo tempo para reclamar ostensivamente da arbitragem, como se aquela estivesse fazendo os gols da nossa equipe. Ocorre que o nosso timpe estava empenhado em apagar a mancha que ficou no último jogo que fizemos com esse adversário, quando perdemos o jogo pelo placar de 05 x 03. Aquela partida foi atípica e no jogo do domingo tudo se resolveu, já que a equipe do Centenário - apesar de ser brilhante - não possui atletas de renome internacional como da nossa "Bancada", já que aqui nós temos "Cafus", "Fabanhas", "Fioquelmes", "Paradona" etc. etc.

Agora vamos esperar o próximo domingo, posto que nesse dia nossa equipe tem um compromisso de maior envergadura esportiva, já que está marcada uma 'partida' de fundo de quintal, debaixo da mangueira cinquentária do Emersom Morilho, onde a "Bancada" estará reunida para mais um jogo histórico, conquanto cada um dos 'atletas' estará praticando uma outra modalidade esportiva (atividade olímpica) de 'levantamento de copo', em homangem ao gloriso Japonês que veio no navio "Arturo Maruto".



Imagens

Nosso futuro homenageado no dia 28.03.10

Comentários (3)

Enviado por: Hélio - Diretor Esportivo., em: 23/03/2010 07:27
EM TEMPO: Informo que, definitivamente, encerraram-se as inscrições para o Campeonato Aberto deste ano. O sorteio já está marcado para quinta-feira próxima no período noturno lá na sede social (Chácara). Agora, só lista de espera. Informo também que não é certo o início neste final de semana, pois com a Copa do Mundo que se aproxima a confecção das camisetas estão mais demoradas. Aguardem, que divulgaremos neste site o dia da primeira rodada. Não haverá Torneio Início...e teremos o cuidado de não marcar rodada durante a Copa do Mundo, quando tiver jogo do Brasil...Fiquem atentos...

Enviado por: Hélio, em: 25/03/2010 11:18
Atenção representantes do Campeonato Aberto/10: Reunião hoje, às 18hs, na sede social, para definir data de início do certame, bem como, para o sorteio das equipes...São convocados: 1) Hélio Machado; 2) Edson Ferreira; 3) Alcírio Glagau; 4) Laerte Gonçalves; 5) Anderso Pironcelli; 6) Valdir Casagranda; e 7) Antônio Carlos Ávalos...

Enviado por: Abilidoso, em: 25/03/2010 14:24
Caráááááca! Meu amigo Pirão!!!... Óiaííí véio!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)