Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.293.894 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

UMA RODADA DOS CAMISAS 07...


Publicada em: 26/04/2010 07:44
por: Hélio da Rosa Machado

Sem querer puxar a "brasa para a minha sardinha", mas os números é que falam alto, já que o legado de jovens artilheiros do XVI Campeonato Aberto/2010 (curiosamente), são aqueles que vestem a camisa 07 de suas equipes. O Jefferson G. Rosa (veja o Rosa no nome) é quem se destacou na última rodada, com 04 gols só nessa rodada. Que camisa ela usava? Resposta: A número 07. Outro artilheiro da rodada (infelizmente contra o meu time), o Ruymar Moralles Júnior, com 03 gols. Que camisa ele usava? Resposta: A número 07. O Terceiro artilheiro da rodada também com 03 gols foi José Rodolfo Arruda (África do Sul), Que camisa ele usava? Essa é fácil... Camisa n. 07, oras!!! E este veterano se sentindo na obrigação de mostrar que a 07 também foi artilheira no passado, também fez um golzinho raro; mas fez

Brincadeiras e coincidências à parte, mas este articulista tem de achar um motivo para continuar de pé, haja vista que os resultados da Itália não são nada otimistas e se continuar nesse ritmo, certamente não irá figurar no G 4.

O importante de tudo isso é que o principal ingrediente do futebol tem sido bem servido nas duas primeiras rodadas, ou seja o gol, eis que nessas duas primeiras rodadas quase já atingimos a marca dos 50 gols; mais precisamente: 46 gols.

Entretanto, continuo alertando aos jovens sobre as jogadas desleais que temos observado nessas duas rodadas. Estamos apenas numa competição e não numa guerra e observamos que alguns jovens tem abusado da sua energia, dando carrinhos etc. Isso pode machucar alguém. Nosso campeonato é constituído de um número expressivo de atletas veteranos. O pedido que faço é que esses jovens usem de suas energias para jogar limpo e tomar a bola com categoria, pois assim eles próprios estarão construindo uma imagem de verdadeiros atletas e não de jogadores que só gostam de 'dar botinadas'.



Imagens

A camisa que está fazendo a diferença...

Comentários (1)

Enviado por: Pauliane, em: 27/04/2010 14:55
Com certeza os" camisa 7" estão com tudo mais em particular sou fã do camisa 7 da africa tem o passe preciso e faz gol com amor manda ate coraçaozinhu!è canhonto e chuta bemmmmmmmm !!dale bafana bafana****

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)