Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.777.987 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Uma rodada com "chuvas" de gols...


Publicada em: 02/05/2010 08:55
por: Hélio da Rosa Machado

                  A 3ª rodada do XVI Campeonato Aberto, edição 2010, alcançou resultados imprevisíveis, porque deixou de apresentar o equilíbrio das outras duas rodadas passadas, já que algumas equipes, inexplicavelmente, não conseguiram manter as boas apresentações das duas primeira rodadas. Assim, o três jogos da tarde alcançaram resultados que não eram esperados nem mesmo pelo mais pessimista frequentador da nossa calorosa competição.
                
                   As duas últimas equipes da classificação mostraram que não são aquelas equipes fracas que muita gente imaginou. Tanto Espanha, como Itália, reagiram no campeonato e hoje são também credenciadas a se classificarem para o G4. Assim, o campeonato toma rumos imprevisíveis, porque todas as equipes ainda apresentam chances para chegarem á classificação. Essa expectativa alcança, inclusive, a equipe da Argentina, pois embora tenha apenas um ponto, ainda terá mais quatro rodadas para correr atrás da classificação.
              
                   Essa ciranda dos resultados, à exceção da equipe Brasil que já despontou como favorita nesta fase, motiva ainda mais a competição, pois a cada rodada os times terão de se desdobrar dentro de campo para poderem alcançar resultados positivos, já que a partir da próxima rodada quem perder ficará três pontos para trás e deixará a adversária com boa margem de possibilidade para a classificação, haja vista que as pontuações estão muito próximas uma das outras.  É só conferir a tabela de classificação no link Aberto 2010.
               
                   Enfim, neste ano o campeonato está repleto de emoções, pois geralmente em anos anteriores, sempre havia equipes que ficavam pelo caminho e não conseguiam alcançar as demais.
             
                   Esse equilíbrio demonstra que o Conselho de Representantes está (a cada competição) se superando no momento do sorteio das equipes; daí a razão de uma competição bem equilibada.        
                


Imagens

O símbolo da Justiça também se faz presente em nossa competição...

Comentários (2)

Enviado por: Fabricio, em: 03/05/2010 12:43
É isso ae, parabéns a todos os representantes e atletas... parabéns ao Campeonato!!!

Enviado por: Hélio - como Diretor Esportivo., em: 05/05/2010 09:04
Atenção jogadores da "Bancada". O jogo de amanhã será realizado mais cedo. O pessoal do TRT são 'madrugadores' e às 19:00 horas estarão em campo preparados para o jogo. Portanto, espero que nossa turma não fique aguardando o horário das 20:00 horas, pois certamente que atrasarão a partida sem necessidade.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)