Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.334.662 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Itália é a primeira a dizer adeus...


Publicada em: 16/05/2010 07:29
por: Hélio da Rosa Machado

                  A equipe da Itália liderada por este articulista é a primeira a dizer adeus à competição. Trata-se de uma equipe com bons valores individuais; mas como diz o ditado popular: "Ela não deu liga".Entretando, o campeonato continua aguerrido e as quatro vagas do G4 estão sendo disuputadas ombro a ombro pelas outras 05 equipes que ainda respiram no campeonato. Somente a equipe da África do Sul, embora tenha chance de classificação, não depende só de si para se classificar, pois só pode chegar a 09 pts, conquanto as outras que também disputam vagas no G4 podem chegar de 10 pts acima.
                   
                    A tarde de ontem foi movimentada, com destaque para as equipes da Argentina e da África do Sul, que na rodada passada estavam desacreditadas, mas deram a volta por cima e continuam de olho em uma das vagas. Já a equipe do Paraguai e da Inglaterra, com o empate, deram alento e duas equipes que estavam em baixa no sábado anterior, permitindo, assim, que os adversários diretos alcançassem pontos que os mantém com boas chances.

                   O que importa é que a cada rodada o campeonato se mosta empolgante e a torcida que comparece pode extravasar com seus gritos de guerra, até em face de presenciar ótimas disputas e ótima jogadas. Essa realidade só enriquece a competição que a cada semana vai trazendo mais torcedores e mais empolgação.

                    Desde já conclamo aos representantes que irão figurar no G4 que se preparem para a arrecadação de alimentos não perecíveis, para que possamos reprisar a campanha do Veteranos do ano passado, eis que tais alimentos foram muito úteis à população carente desta Capital.

                    No mais, só posso parabenizar as equipes que ainda estão na briga, pois esse mérito é extensivo aos atletas que tem feito de tudo dentro de campo para atender os Comandantes e assim colher os resultados positivos. A disciplina tem sido o ponto alto da competição. As duas rodadas que restam na fase classificatória estão prometendo. Estou certo de que ainda teremos muitas emoções.
 


Imagens

Desejo que Jesus esteja presente no coração de todos os atletas...

Comentários (2)

Enviado por: Paco, em: 16/05/2010 10:22
Machadinho apesar do bom nível dos atletas da Itália do aberto, esta não deslanchou... será que a Itália dos vetera 2009, tinha mais conjunto? abçs

Enviado por: Francesco Totti, em: 16/05/2010 13:32
La squadra ha giocato bene ma purtroppo non ha ottenuto risultati eccellenti.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)