Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.219 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Um jogo do "Chororô"...


Publicada em: 21/05/2010 07:08
por: Hélio da Rosa Machado

                 O jogo de ontem foi mais um daqueles que entram na história da nossa Arena Esportiva como um dos mais chorados dos últimos tempos, pois o adversário do Conjunto José  Abrão não é mais aquele time que entra campo para jogar bola, pois a preocupação maior gira em torno do homem do apito. Assim, a todo momento era um 'chororô' danado, com críticas efusivas ao dirigente da partida. Com isso nosso time aproveitou (pois não tinha nada com isso) e já no primeiro tempo tinha um placar favorável de 03 X 01.

                  No segundo tempo nossa equipe caiu de produção, apresentando os mesmos problemas de antes (jogo das quintas-feiras), já que o elenco está reduzidíssimo, não só pela ausência deliberada de alguns jogadores, como também em razão de contusões, já que muitos dos nossos atletas estão no conhecido "estaleiro". Assim, ontem estreiou no elenco mais um convidado, o jogador da Igreja do Martins,  o Lourival Luciano Cardoso que fez sua primeira partida digna de elogios, pois correu bem e deu nova dinâmica ao meio campo.

                 O elenco estava tão reduzido na noite de ontem que tive de convocar para o jogo  um rapazinho (parente do Antônio - funcionário do Sindijus), que estava passeando no local. Até que ele não decepcionou, mostrando que tinha habilidade com a 'gorducinha" do Omar Santos. Entretanto, só resistimos até o fim, no que concerne à manutenção do mesmo placar do 1º tempo, porque o plantel ficou bem novo, embora este cronista tenha jogado "se arrastando" no final da partida e ainda em face do adversário ter errado gols incríveis, dignos de serem computados no programa do Fantástico (da Globo), como os 'bolas murchas' da rodada.

                  No mais, foi só 'guela', com a ausência sentida do "Lalá" que saiu mais cedo na esperança de ver seu time (Flamengo), sair-se vencedor em jogo da Libertadores, o que de fato aconteceu, mas sem chance de classificação em face do desastrado jogo do Maracanã.

                   Enfim, no final só se via o Edson implarando para que voltássemos para degustar a sua inseparável "saideira", mas que, em razão do frio tivemos de dispensá-la, ficando o rapaz à mercê da solidão, mas em companhia de uma "loiraça" que acabava de solicitar ao barman.



Imagens

Noite do Chororô...Emblema sugestino ao adversário

Comentários (1)

Enviado por: Alemao..bofe do budaleco....., em: 21/05/2010 08:53
parabens pela vitoria....precisei ir para corumbá e nao pude estar presente....bom fds a todos....

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)