Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.742 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Recebendo os amigos...


Publicada em: 14/06/2010 07:40
por: Hélio da Rosa Machado

                 O dia 13 de junho de 2010, transformou-se em mais uma data de grande significado para a "Bancada da Bola", pois expressou os laços de amizades que vão se sedimentando no grupo, já que alguns vão alongando o período desse companheirismo, através de encontros festivos que não ficam estagnados nas reuniões dos amigos que jogam futebol ou que vão a um pescaria, porque transcende para a união de suas famílias já que estas quando se encontram também partilham de momentos de alegria.

                  O companheirismo é como uma árvore que vai crescendo com o passar dos anos. A árvore só crescerá sadia e com o vigor se for adubada e regada com o passar dos dias. Assim, trilhando esse pensamento e essa filosofia de vida é que conversando com alguns amigos que estiveram na pescaria realizada na Chácara 'Machadinho', entendemos que tínhamos que marcar uma data para que pudéssemos compartilhar nossa alegria com nossas famílias, nossos filhos e nossas esposas. A final, são elas que nos esperam e nos acolhem depois que chegamos em casa cansados das nossas gloriosas "peladas". Essa também foi a razão do discurso proferido em nossa reunião festiva, para enfatizar o quanto a mulher é importante no nosso círculo social

                  Por isso quero agradecer àqueles amigos do futebol e de pescaria que foram visitar minha família no dia de ontem. Fiquei feliz em ver todos chegando  com um sorriso nos lábios e cada um levando alguém do seu círculo pessoal de convivência; seja esposa, filhos ou namoradas.  

                  Assim se a memória não falhar passo a descrever os participantes: Edson Ferreira (e família), Alcírio Glagau (e família), Valdir (e esposa), Fábio Cortez (e família), Fabrício (e namorada), Beto Túlio (e namorada), Dorna (e família), Pironcelli (e família) Aldo Machado (e filhos), Opache (e família), Flávio Vidal (e esposa), Luiz Sanfoneiro (e esposa), Violeiro (e esposa), Figueiredo (e Gila), Jorge Batista, Medina, Beto Batista (e filhos), Paulo Brum (e filha), Celso Acuña (e namorada), Alguimar (e família), Dna Vânia (sogra), Waleska (cunhada). Perdoe se esqueci alguém, pois hoje ainda estou com certo reflexo do estado etílico da festa.

                   Registro a linda participação dos novos músicos do 'pedaço', no caso o sanfoneiro Luiz e seu auxiliar (excelente cantor), que deram brilho especial ao ambiente festivo. Ouvimos bonitas interpretações da música paraguaia, além de seguidas canções chamamézeiras. A dupla ainda teve o privilégio de contar com o 'maestro' Fabricê que ontem não teve tanto trabalho e aproveitou a ausência do Laerte (na cornetagem), para ficar bem pertinho da sua namorada Jussara. Fui informado que o violeiro acima citado é também um exímio tocador de harpa paraguaia e num futuro próximo deverá exibir seus dotes artísticas para nós da "Bancada da Bola".

                  De minha parte só tenho a agradecer a Deus por me colocar num caminho tão cheio de estrelas. Nosso céu está recheado de luz em face dessa amizade que estamos construindo a cada encontro e a cada chute na 'gorduchinha' do Osmar Santos.

                  As fotos e os vídeos serão exibidos oportunamente.

 



Imagens

A temática da festa foi as cores da seleção canarinha. Quem foi viu que essas cores estavam predominando.

O churrasqueiro Lázaro preparando o supérfluo...

Perfil da galera presente...

Os boleiros entornando todas...

A criança decidindo a próxima brincadeira...

O sorriso das primeiras damas da artilharia e da cantoria...

Fabricê e sua arte...

A música, o Luiz e seu parceiro...

O símbolo cívico do momento...

A casa cheia...

Opache tramando a próxima pescaria...

Esses são pescadores de categoria...

O Flávio ajeitando a fitinha 'suspeita' do Fabanhas.

Piron chorando a desclassificação ao lado da esposa...

Valdir com jeito sério perto da Magda...

Esse conhece de violão e de harpal...

Guima, Jorge e Paulo, atrasaram mas chegaram...

Elas fizeram acontecer ali na cozinha...

Comentários (3)

Enviado por: Flávio Vidal, em: 14/06/2010 09:51
Hélio, quero agradecer do fundo de minha alma, por ter recepcionado (juntamente com sua família) os amigos da bancada da bola e seus familiares, com aquele carinho e amizade incomensurável, que as palavras não descrevem. Ontem, mais uma vez, como bem disse, foi mais um dia de muita harmonia, respeito, alegria, com interação de todos os amigos e familiares. Valeu amigo, por ter proporcionado esse evento. Abraços. PS. VOCÊ ESQUECEU DE CITAR O GRANDE AMIGO ANDERSON (PIRON), ESPOSA E FILHA.

Enviado por: Hélio..., em: 14/06/2010 11:13
Obrigado, Flávio pela lembrança. Já inclui o glorioso Piron na lisa de presentes...

Enviado por: Emerson Morilho, em: 16/06/2010 18:06
Hélio, quero me desculpar pela minha ausencia, mas foi por motivo de trabalho, vc. esta mais uma vez de parabens, pois reunir os atletas para jogar bola, ja é bem dificil, e vc, conseguiu alem de reunir a maravilhosa Bancada da Bola, também os familiares, fazendo um grande laço de amizade e companherismo, isto realmente é uma dadiva de Deus, mais uma vez parabens e que o Grande Arquiteto de Universo o ilumine e guarde, vc. e toda a sua familia.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)