Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.423 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

A camisa do Mão na Taça mais uma vez faz sucesso lá fora...


Publicada em: 08/03/2009 21:57
por: Hélio da Rosa Machado

                      Mais uma vez um grupo de jogadores do Judiciário fazem bonito em competição externa. Desta feita, a equipe teve a honra de usar o uniforme oficial do "Mão na Taça"; equipe famosa em face dos grandes resultados conquistados nas últimas décadas.

                       Nosso time se classificou para a grande semi-final do Torneio realizado pela ASTRT e sob o comando do incansável dirigente Carlos Alberto Figueiredo, o "Figueiroa". A competição terá sequência no próximo sábado (14.03.09), às 8:00 horas da manhã e nossa equipe enfrentará o bom time dos magistrados do Tribunal Regional do Trabalho, liderado pelo Dr. Amauri.

                        Para se classificar a nossa equipe teve de vencer o bom time da ASTRT, que tem um grupo  de grandes jogadores como Jorge Batista, Spengler, Beto Túlio, Figueiredo, Medina etc.

                        Além desse jogo realizado no sábado (por um grupo de atletas do selecionado do SINDIJUS),  neste domingo a equipe principal também esteve reunida mais uma vez numa partida de futebol, na nossa sede campestre e, nesta oportunidade, a vítima foi a boa equipe do Conjunto José Abrãao que tem atletas de bom nível, como o ex-jogador profissional Pastoril e outros atletas que brilharam no cenário Nacional. Mais um placar expressivo em nosso favor: 5 X 1.



Imagens

Em pé: Paulo Brum, Marcelo (goleiro), Hederson (Tulinha), André Bossay, Marcos Motta (Esporão) e Laerte. Abaixados: Emerson Morilho (Ning), Artur Maecawa, Rafael Vieira, Hélio Machado, Edson Ferreira.

Comentários (3)

Enviado por: Fabricio, em: 09/03/2009 11:57
Esse time tá uma máquina hein...

Enviado por: kerson, em: 09/03/2009 12:06
Só falta mesmo e valorizar alguns filiados que fazem parte do grupo,onde entendo que palavra "grupo" tem que prevalecer...

Enviado por: kerson, em: 10/03/2009 12:01
Existem muitos sites que disponibilizam a opção"comentários", onde o vizitante tem o direito de fazer seus comentários sem sofrer "comentários dos seus comentários".Vários assuntos são abordados;policia,educação,politica,esportes,saúde...E inclusive a convivencia em grupo.Já comentei muitos desses assuntos, emiti minha opinião sem sofrer qualquer manifesto contrario, mesmo porque, comentários são comentários e temos que respeitar a opinião das pessoas, pois estamos num país democrático, onde de democrático não tem nada.Manda quem pode, obedece quem tem juízo e se emudece quem tem seus motivos. Caro Hélio;sou um profundo admirador da sua pessoa, da sua competencia e dedicação e acho que sem vc no SINDIJUS nossa história não seria a mesma, na politica,no social e no esporte,futebol na chácara sem vc não teria essa trajetória vitoriosa e respeitada...APENAS FIZ UM COMENTÁRIO DE ALGO QUE PRECISA SER MELHORADO,PARA ALCANÇAR A PERFEIÇÃO. Escutar,falar,concordar, discordar...Sem ofender ou levar para o lado pessoal.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)