Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.498 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Retorno da alegria...


Publicada em: 05/07/2010 06:56
por: Hélio da Rosa Machado

                 A recente derrota do Brasil na Copa do Mundo levou o brasileiro a desencantar-se momentaneamente com a Jabulani, mas no dia seguinte nossos Hermanos argentinos fizeram renascer nossa vontade de torcer, em face do desejo incontido de ver o insucesso do arrogante ídolo argentino que comandava o escrete correntino.

                 Tudo voltou ao normal, definitivamente, neste domingo, quando enfrentamos a equipe do Jardim Centenário, comandada pelo líder Manoel Crescente, oportunidade em que marcamos o retorno às vitórias que sempre buscamos em nossa Arena Esportiva. Foi uma manhã de grande inspiração para o atacante Leco que fez 05 gols dos nove que marcamos no adversário. Talvez o resultado de 09 X 04 não seria tão elástico se o capitão adversário estivesse em campo, já que, certamente uma contusão, não lhe permitiu participar do jogo.

                 Entretanto, a alegria foi coroada no churrasquinho após o jogo, pois contamos com as visitas dos artistas Mauro Gaiteiro e seu inseparável parceiro Vivaldo, que vieram trazer complementação ao talento do artista da casa, o nosso amigo Fabricê.

                 A pequena (mas expressiva) galera presente, apreciou a música desenvolvida em todo o período vespertino, eis que já era observada a timidez do astro Sol que se despedia no horizonte, quando os casais Fábio e Vanuza, Ferramenta e sua namorada, Fabrício e Jussara Luciano e esposa, além dos desacompanhados (Valdir, Edson e Hélio) ensistiam em abrir a última "saideira".

                  Foi mais um domingo mágico, pois aos poucos nossos jogadores estão levando suas namoradas e esposas para a festa após-jogo, o que significa dizer que estamos integrando mais uma família - a ala feminina - pois são todas elas que suportam nossos arroubos (e arrotos) quando voltamos desses jogos.

                  Até a próxima...



Imagens

Mauro puxando sua vermelhinha...

Pra descontrair um pouquinho...

Comentários (3)

Enviado por: Solicitante, em: 06/07/2010 13:41
Olá amigos do mão na taça, gostaria de solicitar aos responsaveis pelo site para alimentarem a pagina do aberto 2010 com os dados da ultima rodado, pois este site sempre se mostra ligado ao que acontence em todos os campeonatos não vai ser no finalzinho que vai dar esta mancada, num eh... Um abraço a todos !!!!

Enviado por: Alziro, em: 08/07/2010 15:55
Amigo Machadê... E as peladas no Sábadão, serão retomadas ou já estamos em recesso. Tô planejando adquirir uma chuteira nova, porém, só p'ras apresentações na Escolinha, nem compensa. É melhor esperar o vovoterano rsrsrsrsrs

Enviado por: Hélio, em: 08/07/2010 16:25
Vamos ter que começar as peladas, se é assim...de chuteira nova e tudo...APROVEITO o ensejo para informar que a partir do próximo sábado iniciaremos as tradicionais peladas que se estenderão até o início do veteranos/2010.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)