Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.777.914 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Retorno às 'peladas'...


Publicada em: 09/07/2010 07:48
por: Hélio da Rosa Machado

 

                                     Está acabando a Copo do Mundo, que, alías, perdeu a empolgação maior de todos nós, já que na final não figura nenhuma equipe latina.

Já é hora de retornarmos à nossas movimentadas peladinhas de sábado à tarde. Depois dos campeonatos fica aquela pequena 'ressaca' que de certa forma desestimula retomar a chuteira para comparecer nas tardes 'peladeiras'. Entretanto, a falta de compromisso com o resultado e também com todas as questões técnicas que envolve uma partida oficial também é causa de relaxamento e nos causa uma boa sensação, porque o importante é correr e soltar a adrenalina sem se preocupar com a soma de pontos do campeonato.

Evidente que é muito mais gostoso entrar em campo com uniforme e a expectativa de vencer, somar pontos e com as arquibancadas cheias de 'corneteiros' (vuvuzelando) os resultados. Entretanto, na entressafra dos dois eventos oficiais (campeonatos) não deve ser motivo para que fiquemos em casa limpando o quintal ou lavando a louça. É hora de voltamos à nossa arena esportiva, para a prática da descontraídas 'peladinhas'.



Imagens

Campo preparado para as 'peladonas' de sábado

Comentários (2)

Enviado por: Paco, em: 09/07/2010 08:39
Infelizmente por estar no DM, só estarei de volta as peladas em setembro, se Deus quizer...sendo assim, desejo aos peladeiros um bom retorno a esta saudável atividade e divirtam-se. Abçs e felicidades a todos.

Enviado por: Hélio, em: 15/07/2010 07:13
Quem anda sumido é o mais novo 'ralado' do pedaço. Não vou dizer o nome para preservar sua fama de bom piloteiro. Só vou dar uma dica: Saiu do churrasquinho no domingo de festa do Sindijus (matéria anterior) e enveredou pelas ruas areientas da Capital. Não é numa das curvas da ebriedade, a sua mota deslizou mansamente rumo ao piso negro. Resultado: Ralou-se (novamente). Aconselho nesses dias de extremo desequilíbrio, gostar um diesel com a famosa Suçuarana...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)