Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.301.256 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Homenagem aos aniversariantes do mês...


Publicada em: 26/07/2010 07:27
por: Hélio da Rosa Machado

                 Ontem depois do jogo contra a boa equipe liderada pelo Edegar Ramires - sentados confortavelmente ao lado do bar do Japa Edir - a galera da "Bancada da Bola" decidiu comemorar os aniversariantes do mês de julho/10, ficando agendada a data do próximo domingo (01.agosto.10) para o evento festivo.

                  Embora houvesse boa vontade do amigo Mohamed, para que fízéssemos tal comemoração em sua residência, inclusive com a autorização daquela que manda no pedaço (senhora primeira dama explosiva), a turma resolveu fazer no Sindijus, posto que a idéia é armar uma grande disputa interna, em campo suíço (com a divisão do gramado), montando-se duas equipes competitivas (como já fizemos antes), já que os encontros anteriores surtiram grande resultado, porque todos participaram e curtiram a "peladona da Bancada'.

                 Registramos o retorno do amigo Marco Motta, que chegou em grande estilo, juntamente com o craque da família, o seu filho Rafael, que ontem vieram para reforçar o time do Edegar, mas acabaram sendo contratados de última hora pela cartolagem do Sindijus. Esse retorno foi muito aplaudido por todos nós, já que o Marcos Motta figura entre aqueles que temos grande estima, até por se tratar de alguém que estava afastado por motivos de contusão, mas demonstrou que está completamente recuperado e com um bom preparo físico. Diz o Laerte (Corneteiro) que ele emagreceu bastante, ou seja, duas gramas...

                  Mas, voltando á festança, informo que será realizada no mesmo estilo de antes, ou seja, com a escala do quilinho e com as cantorias pós-jogo e certamente com a presença de alguns dos amigos da música que ainda serão convidados, para auxiliar o Fabricê nas modas da luz vermelha.

                 Os aniversariantes são dois grandes componentes da Bancada: Valdir Casagranda e Alcírio Glagau. O primeiro é conhecido pela sua desenvoltura física e por seus gols; o segundo, em face do seu comando na zaga, que o levou a ser chamado de xerifão. Enfim, aos pescadores do pedaço, pedimos que dêem uma trégua para os peixinhos crescerem, afinal, ainda temos muito tempo para  'molhar a minhoca' neste semestre, antes do período de proteção ambiental.



Imagens

Vamos deixar o 'dourado' ficar deste tamanhinho...

Comentários (1)

Enviado por: Hélio, em: 30/07/2010 07:11
Tudo preparado para a grande festa de domingo. Peço que os atletas levem calção e meião, para não deixarmos tanto uniforme para lavagem. Ok?

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)