Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.301.272 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Esclarecimentos necessários...


Publicada em: 09/03/2009 16:20
por: Hélio da Rosa Machado

                        Nosso site não tem o fim de criar polêmica e nem de se prestar a atender reclames de pessoas incomodadas por razões pessoais que não valem a pena ser citadas textualmente.

                        No entanto, temos o dever de alertar que se trata de um espaço particular e sem vínculo à qualquer entidade classista. Há algumas referências ao Sindijus-MS, da Delegacia de Campo Grande-MS, porque ali é nosso encontro como filiado e como membro dessa entidade que congrega todos os filiados do Estado de Mato Grosso do Sul. Como ali sempre estamos, o Sindijus-MS sempre será palco de nossas citações.

                       Assim, é importante que nosso leitor não confunda a entidade representativa com a equipe "Mão na Taça". Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

                        No Torneio ralizado na ASTRT quem participou foi o "Mão na Taça" e esse time é composto apenas por amigos, sem vínculo com o selecionado do Sindijus, pois neste último, participam algumas pessoas que tem o vínculo com a filiação da entidade representativa, o que não é o caso da equipe "Mão na Taça". Assim, é importante esclarecer que a equipe "Mão na Taça" (apesar de ser afilhada do Sindijus), perde esse vínculo com a filiação da entidade representativa.



Comentários (1)

Enviado por: kerson, em: 13/03/2009 10:15
Existem muitos sites que disponibilizam a opção"comentários", onde o vizitante tem o direito de fazer seus comentários sem sofrer "comentários dos seus comentários".Vários assuntos são abordados;policia,educação,politica,esportes,saúde...E inclusive a convivencia em grupo.Já comentei muitos desses assuntos, emiti minha opinião sem sofrer qualquer manifesto contrario, mesmo porque, comentários são comentários e temos que respeitar a opinião das pessoas, pois estamos num país democrático, onde de democrático não tem nada.Manda quem pode, obedece quem tem juízo e se emudece quem tem seus motivos. Caro Hélio;sou um profundo admirador da sua pessoa, da sua competencia e dedicação e acho que sem vc no SINDIJUS nossa história não seria a mesma, na politica,no social e no esporte,futebol na chácara sem vc não teria essa trajetória vitoriosa e respeitada...APENAS FIZ UM COMENTÁRIO DE ALGO QUE PRECISA SER MELHORADO,PARA ALCANÇAR A PERFEIÇÃO. Escutar,falar,concordar, discordar...Sem ofender ou levar para o lado pessoal.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)