Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.301.193 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Dia da Dupla Dinâmica...


Publicada em: 02/08/2010 07:36
por: Hélio da Rosa Machado

                  O discurso de homanagem ao Valdir Casagranda e ao Alcírio Glagau tem o título de: Dupla Dinâmica, referindo-se aos dois grandes colaboradores das nossas atividades sindicais, mais especificamente na área do esporte, pois são grandes motivadores e membros fiéis da querida galera da 'Bancada da Bola". Referido discurso será publicado separadamente em matéria específica.

                   O domingo (01/08/2010), foi coroado de sucesso e marcado (mais uma vez) pela presença maciça dos amigos que atenderam à convocação da Diretoria Esportiva e compareceram para prestigiar a grande "peladona da Bancada", sendo que a presença surpreendeu a todos, já que tivemos de abrir mão da idéia inicial de fazer o jogo em campo suíço, já que o contingente foi exato para a utilização do campo oficial.

                   Mas a surpresa maior estava reservada para o momento do churrasco e da grande roda de amigos que se formou para jogar conversa fora e cantar juntamente com o Fabricê as modas sertanejas. Até o Edson Ferreira, que enfrentou recente cirurgia ocular, esteve presente ao grande evento, entrentanto, as lágrimas não lhe escaparam aos olhos operados, quando viu tanta gente apreciando as 'loiras geladas' e ele - moribundo do pós operatório - teve de contentar-se com aquela aguinha enganadora extraída do substrato da cerveja sem alcóol. Um horror!!! Dizia ele...

                O Fabricê era o mais afoito da galera, pois o Sindijus recebeu pela primeira vez o sogrão (pai da Jussara), que demonstrou animação com a galera da 'Bancada', pois não arredou o pé até os últimos raios de sol. Os Corneteiros de plantão aproveitaram para alfinetar o Fabricê, com afirmativas do tipo: - É hoje que o rapaz vai anunciar o noivado!!!

                No mais, o que se viu foi o aumento expressivo das famílias, sendo certo que o quiosquinho ficou rodeado de mesas, com as esposas, filhos e convidados que ali se instalaram para prestigiar a festança. Nesse particular, registramos (outra vez) a presença dos amigos do TRT, o Jorge Batista e o Carlos Figueiredo, sendo que este último só chegou à tarde, mas ali permanceu até o sol se esconder.

                Os aniversariantes mostraram o porquê de serem tão  prestigiados pelos amigos, tanto que a dupla não mediu esforços para que o churrasco fosse servido no horário e com todos os preparativos que o momento exigia. Só depois que tiveram de se despedir é que o ofício foi entregue ao Flávio Vidal que os substituiu à altura, mas que nesse momento já era hora de servir o jantar; com novo churrasco. Foi nesse ritmo que uma turminha ali permaneceu; não se sabe até que horário, pois quando me retirei por volta das 17:30 essa galera não demonstrava qualquer intenção de se retirar, mesmo ante o ventinho frio que anunciava a chegada da noite.

                  Hoje, nesta segunda-feira de ressaca, só nos resta esperar que no próximo encontro possamos estar com saúde para que possamos reviver outro momentos de integração e de alegria.

                  Clique aqui para ver as fotos.



Imagens

O aniversariante...

O aviversariante...

Comentários (1)

Enviado por: Tula, em: 03/08/2010 11:33
Parabéns aos aniversariantes .... Saúde e felicidades !!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)