Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.992 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Para não contar vantagem...


Publicada em: 16/08/2010 10:06
por: Hélio da Rosa Machado

                 O título talvez leve a alguma reflexão em face da curiosidade e também sob o aspecto da essência humana que muitas vezes confunde ego e vaidade com destreza e competência.

                 Como há um bom tempo não faço matérias sobre os nossos jogos (de propósito, aliás), cabe agora reabrir esse enfoque, sem medo de arrecadar falsa modéstia, pois preferi escolher um resultado bem desfavorável para demonstrar que a nossa equipe é frágil e pode perder de goleada, quando chega aquele dia em que nada dá certo dentro de campo.

                  Refiro-me ao jogo de ontem, quando enfrentamos a boa equipe do Jardim Centenário, liderada pelo colega de trabalho Manoel Crescente. Observando-se os últimos resultados obtidos pela equipe da Bancada nos últimos jogos, não há dúvida de que vínhamos alcançando bons resultados, tanto que enfrentamos os veteranos do Comercial e só não ganhamos o jogo porque nossos atacantes desperdiçaram muitos gols(esse jogo ficou empatado). Entretanto, quando entramos em campo neste domingo não imaginávamos que iríamos ter a maior derrota dos últimos tempos e que tal jogo ficaria marcado em nossa memória em face ao placar elástico em favor do adversário (11 X 05).

                 O fato é que o adversário foi fantástico (ou Santástico) e foi fazendo um gol atrás do outro e nossa equipe a cada instante errava mais. Fazer o quê? Essas coisas acontecem e muitas vezes servem para que todos nós venhamos a adotar a tática do "sempre alerta!", já que para ganhar é preciso jogar bem.  Desta vez foi o adversário que jogou bem e por isso ganhou o jogo de forma brilhante.

                  Mas, bola pra frente...Não é sempre que vamos vencer ou que vamos jogar bem. Isso ocorre em qualquer setor. O importante é encararmos as coisas como elas são e deixarmos de lado as questões secundárias que não entram em campo. Até o próximo jogo e que esse próximo encontro possa trazer as boas performances dos jogos anteriores.

                 Até lá...



Imagens

Espero que o Mano não tenha esses problemas...

Comentários (2)

Enviado por: PVC, em: 16/08/2010 12:52
Ainda bem que a próxima partida é contra o time do Leco... hehe

Enviado por: Hélio, em: 19/08/2010 10:24
O próximo domingo reservará aos amantes do futebol uma excelente oportunidade para veremos craques renomados desfilando pelo gramado principal da nossa arena esporitiva. Ocorre que os grandes atletas da escolhinha do Valdecir agendaram um comprossimo futebolístico com adversário lá das bandas do Los Angeles. Vai sair fumaça, fogo, rojão e muito mais. Quem quiser ver a escação é so acessar o blogo da escolhinha já conhecido entre nós...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)