Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.295.927 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Isenção política...


Publicada em: 30/08/2010 10:48
por: Hélio da Rosa Machado

                 Nesta época do ano todas as pessoas que exercem certa liderança em grupo  comunitários ou em sindicatos, são procuradas por canditados políticos buscando apoio na campanha eleitoral. Evidente que a eleição é algo democrático e deve ser encarada por todos nós como um momento político importante na vida das pessoas, pois são os nossos votos que irão direcionar o futuro do Estado no que se refere à sua condução política.

                 Assim, nós aqui do Sindijus e principalmente o nosso grupo ligado ao futebol e, por óbvio, os organizadores deste site, somos isentos de qualquer tipo de apoio nas eleições, porque achamos que os nossos amigos devem escolher seus canditados de acordo com suas convicções. Fica a critério de cada um escolher seus canditados, por isso não divulgamos nomes e nem são citadas as ações de tais canditados, até para preservar o processo democrático e não incorrer em desrespeito a Lei Eleitoral que tem se mostrada bem rígida em termos de avaliação das campanhas eleitorais.

                  Importante deixar essa questão bem nítida, pois essa é a razão de não citarmos nome de políticos em nosso site, com o fim de evitar mal estar entre um ou outro simpatizante do nosso cantinho virtual.

                  Acredito que desta forma, também estaremos contribuindo para o processo democrático e respeitando o grupo eclético e bem informado no nosso mundo virtual.

                  Até a próxima partida...        

 



Imagens

Só o "Burralho" não merece nosso voto...

Comentários (1)

Enviado por: VOTE NO POVO BRASILEIRO, em: 30/08/2010 14:55
.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)