Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.518 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Convocação de atletas...


Publicada em: 12/03/2009 17:23
por: Hélio da Rosa Machado

                  A diretoria do Mão na Taça, em razão da importante partida neste sábado (14/03/09) na ASTRT, contra os magistrados do Tribunal Regional do Trabalho, convoca seus atletas, para a grande semi-final a realizar-se no período matutito, às 8:30 horas (horário para começar o jogo).

                   Os atletas em questão são: Washington (goleiro), Artur Maecawa, Hélio Machado,Laerte Gonçalves, Emerson Morilho, Hederson Morilho, Antônio Marcos Motta, Rafael Vieira, Edson Ferreira, Paulo Brum e Flávio Vidal (convocado no lugar de André Bossay). 

                    Além desse atletas, convidamos aos torcedores do Mão na Taça para comparecer naquela praça esportiva, pois estamos esperançosos de colocar-mos, mais uma vez, a MÃO NA TAÇA.



Comentários (22)

Enviado por: KERSON, em: 13/03/2009 11:45
Sindijus, Mão na Taça ou Afinidades do Diretor Esportivo Caros colegas do GRUPO, Me desculpem, mas eu tenho que comentar certas coisas que infelizmente que por mais que eu tente, não consigo entender...Existe a possibilidade de "Um grupo ser dois ?";Onde está a diferença entre Mão na Taça e Sindijus?, ou seria so uma desculpa para excluir quem não comunga com suas idéias ou se cala toda vez que ele fala e todo mundo tem que obedecer? Um torneio entre pessoas ligadas ao Judiciário Estadual e Federal não seria mais correto participar o Sindijus? Na apresentação do SITE onde se fala" Este Site tem objetivo divulgar as atividades culturais, esportivas e sociais dos servidores do Judiciário de MS, ( SERVIDORES DO FÓRUM E TRIBUNAL DE JUSTIÇA), e ele vem me dizer que este é um site particular, será que existe uma área limite onde o que é Sindijus e o que é Mão na Taça? Ou é o dirigente e Diretor quem decide que nome vai dar ao grupo é conforme o momento? Todos são usados como massa de manobra para atender seus interesses individuais onde nosso nome é usado da forma que quer? Se amanhã resolverem que só joga o Mão na Taça nas quintas, muitos serão excluidos, eu? vc?Vc não...Vc discorda dos meus atos, vc tá fora, não vem mais jogar, procura outro campo aqui so joga quem aceita o que faço...Não, pode ir embora hoje é jogo do Mão na Taça... Muitos já não fazem mais parte do grupo, pessoas que fizeram a história esportiva do SINDIJUS, e hoje quando pergunto o motivo do abandono dos jogos eles dizem; vc sabe bem o motivo... Qual é a real necessidade do Mão na Taça em nosso "GRUPO"? Com qual equipe vc tem contrato? Ou então vamos continuar pensando " Eu não falo nada, se ele escuta eu to fora do time". Talvez este seja MEU problema relatado no comentário do nosso Diretor; " Problemas que não podem ser revelados textualmente". Falar o que pensa é o que falta a muita gente, personalidade não nasceu em todos... MAS É MELHOR ASSIM, POIS SE VC DISCORDAR DE ALGO QUE VEM ACONTECENDO , NEM COMENTE TÁ? VC PODE FICAR DE FORA - DO MÃO NA TAÇA OU DO SINDIJUS? SEI LÁ...PODE SER DOS DOIS; DOS DOIS O QUE? DOS DOIS GRUPOS? NÃO...VC NÃO SABE? DE QUE GRUPO VC É? DOS DOIS...ALGUNS SÃO DE UM, ALGUNS DOS DOIS E OUTROS...DE NENHUM. ATENÇÃO: Comentário individual, mas tem muita gente que gostaria de falar tudo isso...mas ai acabava o grupo...Qual dos dois? SEI LÁ!

Enviado por: KERSON, em: 13/03/2009 12:39
Estou montando uma equipe de Futebol, se vc tem interesse em participar mande um comentário. Não precisa ser atleta exclusivo, pode discordar das minhas atitudes, idéias e o mais importante;Tem que saber refletir, opinar e tambem pode ficar rindo e falando de mim quando eu não estiver perto. Meu time se chamará" Exterminadores de Grupo Futebol polêmica clube.

Enviado por: hélio, em: 13/03/2009 14:31
Minha resposta vai com pensamento de um sábio: "Muitas pessoas são bastante educadas para não falar com a boca cheia, porém não se preocupam em fazê-lo com a cabeça oca" (Orson Welles Cineasta e ator norte-americano, 1915-1985 )

Enviado por: hélio, em: 13/03/2009 14:34
Mais um resposta com o pensamento de um sábio: "Aqueles que nada fazem estão sempre dispostos a criticar os que fazem alguma coisa" (Paul Deschanel Paul Eugene Louis Deschanel, estadista e membro da academia francesa, 1855-1922 )

Enviado por: kerson, em: 13/03/2009 14:58
Vou responder, mas sem a palávra de nenhum sábio. Mesmo sem fazer nada, faço minha, somente minhas palávras, não busco inspiração em pensamentos de alguem.

Enviado por: kerson, em: 13/03/2009 15:20
Antigamente nos tempos da ditadura, quando algumas pessoas discordavam das idéias dos militares e queriam revolução eles eram chamados de vários nomes; subversivos, comunistas, desordeiros, nocivos a pátria, cabeças ocas, etc...Depois de um muito tempo eles voltaram e foram chamados de heróis e abraçados pelo povo e imprensa e hoje são Ministros, Sociólogos, Grandes dirigentes, Grandes autores e até PRESIDENTE, os ditadores? Bem esses...eram os sábios da época.

Enviado por: Paz no Estádios!, em: 13/03/2009 15:48
Que pouca vergonha! Eu entro nesse site para saber algo a respeito do time e só o q vejo são dois marmanjos brincando de bem me quer mal me quer! Vcs são dois fanfarrões! Kerson pede pra sair!

Enviado por: SOLIDÁRIO, em: 13/03/2009 16:19
Tambem acho, chega de brigas, que coisa feia heim? Mão na Taça ou Sindijus, não importa, tudo é nosso... NOSSO?

Enviado por: EU, em: 13/03/2009 17:12
ACHO QUE ESSE PAZ NO ESTÁDIOS É BOFE.

Enviado por: Paco, em: 13/03/2009 18:08
Cara o que é isso, vocês não precisam disso, cada um faz o que pode dentro de seus limites e de suas oportunidades, sempre respeitando o direito dos outros. Kerson e Machadinho, conheço vocês um bom tempo "põe tempo nisso né Kerson - desde do SESC". Vocês não vão querer discutir diferenças, inteligência, etc...etc..., não vão querer discutir a capacidade ou incapacidade de cada um nesta página. O poder já esta cheio de podridão, não vão querer trazer para cá!.Pensem bem, será que há necessidade desta discussão. Abçs aos dois.

Enviado por: DETETIVE, em: 13/03/2009 18:13
Eu acho que o Paz no Estádios! é o fio dental e o SOLIDÁRIO é Flavio Vidal e o Paco é o Paco, vulgo Osvaldo Lima, ahahha e vamos parar com esta boyo......... lala........ gege.........m rsrs

Enviado por: Hélio, em: 13/03/2009 20:24
Em homenagem à grande legião de colegas que acessam este site (Sucesso total!) e que nada tem a ver com esta discussão inútil (que não iniciei), deixarei de responder qualquer afronta ao meu nome. Pode "comentar" à vontade...Dá licença, vou jogar minha bolinha...

Enviado por: CUIDADO !!! Derrubador de Anônimos na Área, em: 13/03/2009 20:55
Conforme o DETETIVE já havia descoberto, o PAZ NOS ESTÁDIOS, realmente é o o Fio Dental, o SOLIDÁRIO é o Bofe do Bosse, o Paco é o Carequinha, ja o DETETIVE é o F A B A N H A S . . .HAHAHAHAH. Machado e Kerson o grupo tem uma grande admiração por voces dois, esperamos que o mais breve possÍvel possamos estar juntos novamente, para presenciarmos as bundadas (protegidas de bola) do Machadinho e da costumeira correrinha do Paradona. BEIJO DO GRUPO

Enviado por: Mensagem Final ..... Quem está encaminhando ? Um dia eu falo., em: 14/03/2009 11:35
Mensagem final: há alguns anos, nas olimpíadas especiais de Seattle, nove participantes, todos com deficiência mental, alinharam-se para a largada da corrida dos 100 metros rasos. Ao sinal, todos partiram, não exatamente em disparada, mas com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e ganhar. Um dos garotos tropeçou no asfalto, caiu e começou a chorar. Os outros oito ouviram o choro. Diminuíram o passo e olharam para trás. Então viraram e voltaram. Todos eles. Uma das meninas com síndrome de down ajoelhou, deu um beijo no garoto e disse: - pronto, agora vai sarar! E todos os nove competidores deram os braços e andaram juntos até a linha de chegada. O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram muitos minutos... Talvez os atletas fossem deficientes mentais, mas, com certeza, não eram deficientes espirituais... "Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida, mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir os nossos passos... Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é só conseqüência." (Albert Einstein)

Enviado por: kerson, vulgo k10, em: 14/03/2009 18:27
Realmente é muito bom saber que temos muitos amigos e que ninguem gosta da discordia, todos temos que estar de bem com as pessoas, com os amigos e com a vida. Talvez os acontecimentos do dia-a-dia( estupros de crianças, colegas matando colegas, tio matando sobrinho etc..), tenham me esquentado a cabeça e falei coisas que não devia.A mente da gente faz confusão, que as vezes não tem justificativa.Vamos esquecer os fatos e tocar a bola pra frente...Foi muito bom ouvir depoimentos do paco,valdir,fabricio,flavio,fabão e do detetive...Parabéns ao pessoal do Mão na Taça, e aceitem minhas desculpas, a todos do grupo e ao colega Hélio Machado.(E ao grupo prometo que so vou usar este site para saber noticias e fazer brincadeiras sadias)

Enviado por: Grupo unido já, em: 14/03/2009 18:34
Na minha opinião todo grupo tem um comandante, se eatá pessoa não o respeita seu comandante como vai ser respeitado dentro de um grupo de amigos. Vomos respeitar o comandante diretor. Divergir sim, más jamais critica-lo.

Enviado por: Helio, em: 14/03/2009 20:24
Vejo que a polêmica está dirimida e acho que é hora de pensarmos em paz e em alegria, pois esse é o objetivo deste site. Aceito a desculpas do Kerson e peço que reintegre o nosso grupo, pois não vale a pena continuar com algumas arestas que não fazem parte dos nossos momentos de risos e de descontração. Um abço a todos...

Enviado por: Paco, em: 15/03/2009 08:09
Blz moçada é assim que se faz...Felicidades a todos.

Enviado por: Emerson Morilho, em: 15/03/2009 10:15
Parabens, Kerson, com um simples gesto de desculpas, mas porém muito nobre, mostrou grande maturidade e humildade, mostrando a todos que podemos divergir sobre os mais variados assuntos, mas sempre com respeito e paz.

Enviado por: Emerson Morilho, em: 15/03/2009 10:24
Helio Machado, parabenizo vc. também, pois mais uma vez demostrou a sua grandeza, sabemos que é muito dificil organizar e dirigir um GRUPO, com seu gesto em aceitar as sinceras desculpas do Kerson, mostrou a todos nós uma lição " O nosso grupo é formado por pessoas do mais anto gabarrito, capazes de errar, acertar, divergir, discutir, mas no final resolver tudo com Sabedoria". Parabens aos dois companheiros.

Enviado por: ANDRE BOSSAY, em: 15/03/2009 18:49
Parabéns ao Hélio e ao Kerson pela atitude digna de verdadeiros homens.

Enviado por: Flávio Vidal, em: 16/03/2009 13:25
Bom, como tudo está solucionado e esclarecido, com a paz reinando novamente em nosso grupo, tenho a esclarecer que o Detetive não acertou quando intitulou o Solidário como sendo a minha pessoa, pois quando eu desejar colocar um ponto de vista neste site, utilizarei meu nome e não o anonimato. Até porque, não chamaria meus amigos Kerson e Hélio Machado de "fanfarrões".

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)