Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.346 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Mais uma vitória para nosso curriculo...


Publicada em: 13/03/2009 07:17
por: Hélio da Rosa Machado

                     Nesta quinta-feira (12.03.09), o nosso selecionado conseguiu mais uma expressiva vitória sobre a excelente equipe do Barro Preto e da Coca-Cola, pelo placar de 07 X 05.

                     Só o número de gols efetivados durante a partida já demonstra o jogo aguerrido, pois o adversário sempre que vem ao nosso campo traz jogadores de renome no futebol do Estado. Desta feita, não foi diferente, eis que a equipe visitante tinha em seu elenco o atleta "Bugre" recém contrato pelo Operário Futebol Clube.

                      O fato é que nossa equipe não possui atletas tão famosos, mas contam com grandes jogadores como o Laerte (1.78), 100 quilos, com uma leve saliência abdominal e uma exuberante carroceria, cujos calções estão ficando encolhidos e não cabem mais em tanta "constituíção física".É o caso também da mobilidade do atleta "Fabanhas", que ainda consegue mover muito bem a sua Kombi, quando precisa prosseguir no rumo do gol.Sem contar os inúmeros "safenados" como Alcírio, Flávio, Valdir etc.

                      Tido isso acontecendo e os melhores atletas ainda estão no estaleiro, como é o caso do glorioso "Fio Dental" que se recupera de uma lesão nos seus salientes ossos do calcanhar, que na constituição esquelético são tão necessários pois naquela região só tem osso mesmo (e nada de músculo). Em compensação seu companheiro de luta - o Sabirila - ; cheinho de gordura, recupera-se de um lesão na coxa. Dizem algumas más línguas de que houve nesse caso um "bate-coxa", ou um "osso-coxa", cujo resultado foi uma lesão comum entre os dois meio campistas do selecionado.

                       Pois bem, vamos aguardar os próximos acontecimentos porque nem todos esses problemas foram capazes de abalar o nosso glorioso time , conforme se observa dos últimos resultados: Só vitórias.

                        Até a proxima...



Comentários (12)

Enviado por: Fio Dental, em: 13/03/2009 12:10
O pior é que a lesão não tem apresentado muita melhora, pois o anti-inflamatório não faz efeito misturado com a guela né.. hehe... desse jeito vai mais alguns dias, ou semanas até eu voltar a dar alegria aos adversários nos gramados.

Enviado por: Flávio Luiz, em: 13/03/2009 15:40
Na reunião, pós jogo, nesta quinta-feira, vários assuntos foram discutidos, dentre eles o motivo do Fio Dental e o Sabirila estarem juntos no Departamento Médico. Eu, particulamente, entendo que o medicamento exigido para a cura (supositório) está sendo ministrada em quantidade inferior a necessária.

Enviado por: Marquinho - Sabirila, em: 13/03/2009 16:43
Voces nao perdoam mesmo...rsrsrsrs.. Cornetagem pega forte. Valeu pessoal. Bom final de semana.

Enviado por: Tulinha, em: 13/03/2009 17:27
Realmente Flávio, essas atitudes deixaram evidente que alí tem bofagem ... se já não bastasse aquela vez que o Sabirila perdeu a chave do carro né ... acho que todos lembram ... Aproveitando a oportunidade ... Que que é aquilo em Flávio ? Que matada de bola ... Recebeu um belo lançamento de 30 jardas do glorioso Ferramente e descansou ela no calcanhar ... É só para quem conhece mesmo. Parabéns pela forma como retornou a equipe. !!! A equipe do Sindijus só tem a agradecer pela classe que vc dá ao nosso meio campo. Um forte abraço, Bofé, não fique bravo comigo, são só elogios de um amigo.

Enviado por: Emerson - Paraguai, em: 13/03/2009 18:10
Vou seguir as mesmas linhas do Tulinha, quero fazer um elogio ao Fio Dental, que começou no futebol do Sindijus, um NING, e hoje na minha opinião é um dos nossos melhores zagueiros, o Sabirila, apesar de discordarmos de sua posição no campo, é também um grande VOLANTE, pois sabe marcar como ninguém, ajudando a desafogar a zaga, e com uma grande qualidade na finalização (chuta muito bem com a perna esquerda), Já o nosso ilustre Flávio, realmente está de parabens, que volta hein . . ., além da matada espetacular que o Tulinha ja comentou, também tem o BONÉ, na entrada da nossa área no centroavante adversário, Caro amigo, voce além do futebol, tem se mostrado uma figura bastante participativa em nossa equipe, tanto no campo como na parte social, quero parabeniza-lo, e dizer que a cada jogo eu um humilde jogador de peladas procuro observar o futebol que vc. tem jogado para tentar PELO MENOS melhorar o meu. Fica um abraço a todos . . . Emerson

Enviado por: Fio Dental, em: 13/03/2009 22:09
Ae EMERSON, obrigado pelo elogio... informo que hoje já dei umas andadas sem muleta e talll... agora é só o Sabirila continuar com as massagens que ele tá fazendo que o meu tornozelo vai melhorar rapidinho...hehe... e caprichar na dose do remédio que o FLÁVIO indicou ali (o supositório)... nada como seguir o conselho de um cara experiente que já sofreu lesões e conhece bem o remédio... heehehe

Enviado por: Emerson, em: 15/03/2009 15:50
Olha, pessoal queria fazer um esclarecimento, qdo. coloquei minha opinião pessoal falando que o Fio Dental era um dos nossos melhores zagueiros, e deixei de falar do LAERTE, ALCIRIO, MARCOS MOTTA, OSVALDO, e outos da trajetoria doSindjus que não pude ver jorgar, é porque estes atletas ja citados acima já são baluartes do Sindjus, ou seja são inquestionaves nas suas posições, e o nosso amigo Fabricio (fio dental) esta começando a sua trajetoria agora, e vem se destando de maneira muito precisa, mas queria deixar registrado, que tenho humildemente muito respeito e admiração pelos grandes zagueiros que o Sindjus tem Revelado. Parabens LAERTE . . ALCIRIO . . MARCOS MOTA . . OSVALDO.

Enviado por: Emerson, em: 15/03/2009 15:58
Fio Dental, estamos todos preocupados com a sua contuzszszssão, coloca bastante gelo, mas não na garganta, a final vc. tem jogado um bolão, na hora do bife, como violão na mão. hhahahaha, se parar de cantar e tocar, fica com a posição ameaçada, eu mesmo ja comçei a fazer aula de sanfona. um abraço. do amigo.....

Enviado por: Hélio, em: 15/03/2009 17:28
E$stava vendo a sua importância para nossa turma, meu caro "Fio Dental", pois está motivando a montarmos uma banda daqui alguns meses. Explico: o Fábio já comprou a sanfona (mesmo sem saber tocar), o Emerson também está querendo aprender. O Marquinho já toca a timba. Enfim, temo que motivar o Tulinha a tocar harpa, não acha?

Enviado por: Flávio Vidal, em: 16/03/2009 08:34
Estou muito alegre pelos comentários realizados pelos irmãos Emerson e Tulinha quanto a minha pessoa e, acredito que o grupo de futebol do Sindjus é esta potência, justamente, porque é um grupo de amigos que se respeitam e convivem em grande harmonia. Obrigado, pelos elogios. Vou desfalcar o time por alguns dias, já que a convite do Fio dental e do Sabirila, estarei no departamento médico ajudando-os a retornarem para a equipe.

Enviado por: Flávio Vidal, em: 16/03/2009 09:01
Ouvi dizer que o Fabanhas "toca piano" muito bem...agora quer manusear uma "flauta".

Enviado por: Hélio da Rosa Machado, em: 16/03/2009 17:07
Tá vem no que deu o Flávio recomendar o "remédio" ao "Sabirila" e ao "Fio Dental". Agora, haja supositório, hem!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)