Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.320.826 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Véspera do feriadão...


Publicada em: 31/10/2010 07:29
por: Hélio da Rosa Machado

                  Aproveitando que no dia posterior se iniciaria o grande feriadão (28 de outubro a 02 de novembro), a Turma do Barulho e os mestres do bifão se reuniram para matar a saudade desses momentos de descontração, movidos por muita conversa fiada, música e a culinária dos amigos Valdir e Edson, que sempre estão atentos para cuidar da alimentação (balanceada; à base de proteína), dos nossos gloriosos atletas.

                   Nesse ritmo de alegria (como preliminar de tudo o que estava para acontecer), a Turma do Barulho mostrou que estava afinada e trouxe para dentro da nossa sede social músicos como: Mauro (sanfoneiro), Vivaldo (no violão e voz), Alziro (no violão e voz), Fabrício (no violão e voz). Sentimos a ausência do cancioneiro da nostalgia, o nosso amigo Moacir que prometeu aparecer, mas não deu o ar da grança, deixando uma mensagem no celular que comprimossos de última hora o impediram que estivesse conosco.

                 A Escolinha do Valdecir que prometeu ser parceira na festança, também esteve ausente, embora tenham aparecido 'alguns gatos pingados' (os mais fominhas), mas tiveram de retornar para casa com um pouco de frustração, já que a 'peladinha' teve de ficar para outro dia, em razão da falta de quorum.

                 O jogo em si não foi dos mais brilhantes, pois perdemos a partida para o Turma do Cairo e amigos. Numa noite inspirada do nosso amigo Reneu Lendz o adversário sobrou no futebol, mas, sorte que tínhamos um compromisso festivo (pós jogo) que nos fez esquecer o franco desempenho dentro de campo.

                 Lá pelas duas horas da matina, começamos a nos despedir daqueles que resistiam na saideira. Fomos embora, mas, lá permaneceram os eternos frequentadores da janela do Japa Edir. Fabrício, Edson, Emerson e Tulinha, não arredaram o pé, estendendo a festança até por volta das 03 da matina.

                 Fui embora, já que uma pescaria pra bandas do Pequi me aguardava no porvir da manhã do novo dia. Uma matéria especial mostrará como foi essa diversão em torno da orla do rio Aquidauana. Passe em frente,  que terá todos os detalhes dos micos e das peraltagens desses entrépidos pescadores.

                 Clique aqui para acessar mais fotos e vídeos do evento...



Imagens

Múcicos Vivaldo (violão) e Mauro (sanfona)

Alziro (violão) e Vivaldo (violão)

Fabrício (violão) Hélio (Cajon)

Primeiras damas: Da artilharia e do violão...

Osvaldo e Adriana (família)

Laerte e Fábio em colóquio de cornetagem...

Hora da conversa fiada...

Seguranças da churrasqueira.

Música da luz vermelha...

Comentários (1)

Enviado por: Fabricio, em: 04/11/2010 12:33
Parabéns ao aniversariante da noite, Oswaldo... felicidades.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)