Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.316 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Rodada no feriado de 15 de novembro/2010.


Publicada em: 04/11/2010 12:02
por: Hélio da Rosa Machado

             Considerando que a tabela está levando o campeonato para seu término numa semana onde alguns atletas começam a viajar de férias ou para aproveitar o recesso, convoco os membros do Conselho de Representantes, para que, na rodada de sábado próximo (06/11/2010), consultem seus atletas sobre a possibilidade de antecipar uma rodada para o feriado de 15/11/2010, observando que também haveria jogo no sábado anterior, ou seja, no dia 13/11/2010.

             Caso aprovada essa proposta, a rodada que será antecipada será a do dia 20/11/2010, antecipando-se, por consequência, as demais que estão previstas para datas posteriores. Se isso ocorrer, a final do campeonato fica prevista para o dia 11/12/2010, que considero uma data bem propícia para o evento, já que é uma semana que não existe possibilidade de viagem ou de preparação para o Natal.

              Aproveito o ensejo para parabenizar o atleta do Cerro Portenho, Carlos Alberto Figueiredo, que,  ontem, fez aniversário e recepcionou este membro do site Mão na Taça e demais convidados, na Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho, que é vizinha da nossa sede campestre. O evento contou com a presença de muitos amigos que pousaram diante de uma faixa comemorativa que tinha (aproximadamente) os seguintes dizeres: - "Antes de fazer novos amigos procure permanecer com os velhos". A frase casou, pois, além de sermos velhos amigos, também somos amigos velhos.

              Registrou-se a presença no evento, da dupla Tangará e Zé Viola, que também estava enriquecida pela companhia do solista  no violão - o Wandir (membro do grupo Acaba). Aproveitei para dar uma palhinha, acompanhando-os na percussão (Cajón).Foi uma honra contribuir com festa do meu amigo Carlos Figueiredo.

             Este site também encaminha um efusivo abraço a esse grande parceiro que tem feito parte da nossa história; antes como ASPJMS e hoje como membro efetivo (e participativo) das atividades esportivas na nossa vizinha ASTRT.            



Imagens

Os músicos acima citados...

O aniversariante na entrega do título ano passado pela equipe Itália...

Comentários (1)

Enviado por: k10, em: 04/11/2010 17:18
Parabéns amigo Figueiredo, que Deus lhe abençôe hoje e sempre.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)