Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.293.251 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Não foi possível a antecipação de rodada...


Publicada em: 07/11/2010 08:11
por: Hélio da Rosa Machado

                    A direção do site Mão na Taça comunica aos atletas do Vetera/2010, que não houve acordo no tocante à antecipação de uma rodada para o próximo dia 15 de novembro, pois a equipe do Santos alegou prejuízo e discordou da proposta da organização. Como a tabela já está pronta, eventual mudança só poderia ser feita com a aceitação unânime, o que não ocorreu.

                    A rodada de ontem foi marcada pelo equilíbrio e demonstra, mais uma vez, que as 07 equipes tem condições de chegar à semifinal, pois observamos 03 empates pelo placar de 01 X 01. Isso quer dizer que as técnicos tem se esmerado para acertar sua equipes taticamente, cobrindo todos os setores do gramado, dificultando sobremaneira para os atacantes adversários que não tem conseguido chegar ao gol.

                    O lance mais triste ocorreu com o centroavante Lailson Gonçalves, irmão do Laerte, que teve rompimento do tendão numa jogada de ataque contra a equipe do São Paulo. Após a rodada, um grupo de amigos, sabendo das dificuldades que o atacante terá para custear a cirurgia, que é bem onerosa, resolveu fazer uma corrente de ajuda, com a arrecadação de R$ 10,00 (dez reais), pelos atletas que quiserem caloborar, afinal, temos de ser solidários em todos os momentos. Assim, este site também se agregou à campanha e pede que todos ajudem, já que tais episódios podem ocorrer com qualquer um de nós. Solicitamos que tragam o dinheiro na próxima rodada de sábado que vem (13/11/2010).

               Até a próxima...


Imagens

O atleta Aldo justificando ao treinador uma contusão que lhe afastou do jogo do sábado...

A primeira dama da diretoria esportiva dando uma força de mesária...

O futuro atleta do aberto. Daqui uns 04 ou cinco anos...

A presença da torcida Santa...

A torcida...

O engradado fica perto de quem bebe mais...Será?

A alegria depois do jogo...

"Malaca" patrocinando a dupla Willian e parceiro...

Vídeos

baixe o Flash Player para ver o video.
Filme da rodada

Comentários (8)

Enviado por: Hélio - Técnico São Paulo..., em: 07/11/2010 08:56
ATENÇÃO ATLETAS DO SÃO PAULO...O nosso jogo, no sábado que vem (13/11/2010), não é o último, conforme alguém informou na preleção. Será o 2º jogo, contra a equipe do Santos...FIQUEM ALERTA...

Enviado por: José Robson, em: 07/11/2010 13:50
O time do Serro esboça um reação: já não perdeu na rodada do fim-se-semana! Notícias alvissareiras....

Enviado por: José Robson, em: 07/11/2010 14:30
Sobre o Lailson, já passei por essa experiência, lá nos idos dos meus dezoito anos (isso há uns trinta e lá vai muitos anos): tive uma fratura por conta, também, de um jogo da Liga Amambainse. As dificuldades daquela época eram, nos tempos de hoje, impensáveis. Tive de ficar uns três ou quatro dias de repouso, imóvel, com certa dor, a espera de uma oportunidade de ir à cidade mais próxima para, aí então, fazer uma radiografia para saber a extensão da lesão. Fui a Pero Juan, na saúde pública do vizinho País Paraguay, pois Ponta Porã não oferecia esse tipo de serviço – Dourados nem pensar: era impraticável. Feita a radiografia, voltei com o “laudo” e só aí fui atendido por um ortopedista local, que fez os procedimentos da praxe. Faltei uns 20 dias de serviço. Sorte minha é que não tive descontos no meu salário – interior tem dessas vantagens: todo mundo se conhece e sabe das “sortes” e dos “azares” das pessoas. E bom nisso tudo é que, como a “grana era curta”, aquilo me foi possível pagar, paguei: o resto ficou mesmo no fiado. Agora, o sensacional, mesmo, veio, depois. O pessoal do “Milionários”, time que eu jogava, fez uma promoção, um baile, para arrecadar fundos para custear minhas despesas. Só sinto não poder ter ido (já pensaram eu dançando uma polca de muletas? Não ia vingar!). Não só fui “ressarcido” dos gastos que tive, como, também, o resto das despesas foram pagas por conta da promoção. Gostaria de mencionar todo o pessoal do Milionários que entrou nessa, mas fico com receio de cometer injustiça por esquecer de alguém! Também gostaria de deixar registrado meu eterno agradecimento aos nossos irmãos paraguaios, que, pelos meus anos de fronteira, sei bem que são totalmente diferentes daquilo que deles é falado na imprensa! Mas fica o registro! E, com isso, quero dizer, para o Lailson, que a solidariedade é coisa nossa, do ser humano e, também, dos latinos, que se expressa nessas horas e no contexto no qual estamos inseridos. O “povo da bola”, isto é, os “boleiros” do Sindijus é “tudo sangue bom”! Fica frio, “meu irmão”! Um abraço.

Enviado por: Valdir, em: 07/11/2010 15:49
Lailson ... pode contar com a colaboração de toda a Equipe do Grêmio. Estarei ligando para cada jogador solicitando a contribuição. Fique com Deus.

Enviado por: Flávio Vidal, em: 08/11/2010 07:45
Estou nessa corrente. Melhoras e, fé em Deus que tudo ficará bem. Abraços...

Enviado por: Hélio -, em: 08/11/2010 17:49
A sugestão do Edson é de abrir um livro ouro, onde cada um faz sua doação e participa com sua assinatura... Achei interessante...

Enviado por: MARCELO CRUZ GREMIO, em: 08/11/2010 20:49
Lailson, desejo a vc melhoras e com certeza irei participar desta campanha solidaria não só com dinheiro mas com oração pois sabemos q o medico dos medicos pode lhe ajudar neste momento tão dificil e estendo isso a cada amigo e visitante deste site cada um do seu jeito na sua fé possa contribuir p/ a melhora do nosso amigo “A oração do justo muito pode na sua eficácia” Tiago 5.16 “Ainda vos digo mais: Se dois de vós con­cor­da­rem na terra acerca de qual­quer coisa que pedi­rem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois, onde esti­ve­rem dois ou três reu­ni­dos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus 18:19,20

Enviado por: Paco, em: 13/11/2010 13:08
Olá Lailson só agora fiquei sabendo de sua contusão, que Deus e ampare e proteja, pode contar comigo. Abçs felicidades.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)