Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.138 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

NOSSA CHAPA FOI VENCEDORA...


Publicada em: 13/11/2010 07:00
por: Hélio da Rosa Machado

                    Com quase quatrocentos votos, contra cento e poucos da chapa adversária, o grupo que apoiamos nesta eleição/2010, foi vencedor para administrar a Delegacia Sindical do SINDIJUS, no biênio 2011-2012. O percentual positivo ultrapassou os 60%, o que significa dizer que que o filiado apoiou a proposta de administração da Chapa Continuação e, embora, o grupo seja da situação, houve significativa renovação de seus membros, especialmente nas duas diretorias mais importantes que são a de esportes e a social.

                   Oxalá a chapa (também situacionista) da direção Geral, comandada por novo Presidente, possa ser melhor do que a antiga, considerando que nesse período de três anos de gestão, a proximidade entre a Direção Geral e a Delegacia sindical de Campo Grande-MS, foi zero, não porque nossa diretoria não quis, mas, porque foi barrada, ante a forma centralizadora de comando do presidente derrotado na chapa oposicionista da Delegacia Sindical.

                 Embora a eleição da nova Direção Geral tenha sua constituição situacionista, com membros que migraram da antiga diretoria, não acreditamos que o novo líder (Dionísio), possa ser tão fechado para as lideranças da Capital, como foi o antigo Presidente.

                 Em todo caso, é bom esperar e ver o que vai ocorrer no ano que vem. Entretanto, importante deixar claro que o grupo que se elegeu para a nova Diretoria da Delegacia Sindical, não se mostra fechado para novas idéias e novas metas a serem perseguidas. É certo que a receita ficou escassa, com o corte das verbas vindas da Tabela J. Por isso, a expectativa de recebermos mínimo incentivo financeiro da Direção Geral, pode significar avanço na nossa edificação social, executando projetos que tragam benefícios para o nosso complexo social.

                    O importante é que conseguimos salvar a nossa sede social das idéias pouco ortodoxas do dirigente que foi derrotado nas urnas. Assim, o grupo misto que assume a Delegacia Sindical, poderá encaminhar suas propostas sem a interferência de metas que poderiam dificultar a dinâmica da frequência na nossa sede social, pois todos sabemos que a presença maciça dos filiados, dependentes e convidados, deve-se à paixão pelo futebol, principalmente, em razão dos nossos campeonatos que, sem dúvida, são dignos de elogios por todos que participam. Não corremos mais risco do nosso campo de futebol virar produto de ganho financeiro, através de aluguel para terceiros.

                  Este site também continua à inteira disposição de todos para informar sobre nossas movimentações, culturais, sociais e desportivas.Sendo certo que nosso editorial prima pela integração, trazendo matérias que oscilam entre a 'cornetagem' e a seriedade. Assim, nossos objetivos continuam bem claros: divulgar todos os acontecimentos que giram em torno das atividades sociais envolvendo os funcionários do Fórum da Capital e do Tribunal de Justiça, além, é claro, de quando for possível, estarmos ajudando a quem precisa, seja incentivando a solidariedade entre os atletas, ou fazendo promoções para arrecadação de alimentos não perecíveis, já que tais atividades também se tornaram tradicionais em nosso meio.

                  Agora, só nos resta agradecer ao filiado que atendeu nosso chamado, elegendo a diretoria que mais se ajusta à nossas metas. Isso nos incentiva e nos deixa determinados para avançar ainda mais em termos de comunicação e de integração, para que nossos projetos sejam realizados, levando cada vez mais entretenimento e comunicação para aqueles que se integram na nossa atividade virtual.

                  Parabéns às chapas vencedoras, augurando que, doravante, haja maior proximidades com a Direção Geral, para que juntos, possamos caminhar de uma forma mais compacta no sentido de criar as oportunidades para um sindicato mais forte e mais reconhecido pelos nossos filiados.


Imagens

A urna mostrou nossa força...

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)