Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.241 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

'no Vamos recepcionar a delegação de Bonito-MS.


Publicada em: 18/11/2010 13:27
por: Hélio da Rosa Machado

                    No próximo domingo (21/11/2010), estaremos recepcionando nesta Capital a equipe da AAVB – Associação Atlética de Veteranos de Bonito-MS, para a realização do jogo de vinda, cumprindo a agenda esportiva que previa esse encontro para este mês de novembro.

                    Aqueles novos companheiros do “mundo da bola” estarão conosco, para participar de uma única partida, envolvendo a todos os jogadores que participaram dos dois jogos lá em Bonito.

                     Nossa equipe também será constituída dos mesmos atletas que foram àquela cidade interiorana, que estarão compondo a equipe desta Capital, dentro do critério já conhecido de todos, ou seja, com todos jogando pelo menos meio tempo.

                    Além da partida amistosa que promete, pois ainda estamos inquietos com a derrota dos veteranos da Capital, o mais importante é que o jogo foi marcado num dia de festa para todos nós da Capital. Ocorre que a Delegacia Sindical de Campo Grande-MS, está patrocinando um delicioso churrasco em comemoração ao dia do servidor público, além da variedade de brinquedos e guloseimas para a criançada, mais o embalo musical de um grupo de músicos que irá balançar o esqueleto da moçada.

                    Assim, certamente, que as arquibancadas, não serão só no sábado (no campeonato) que estarão superlotadas, já que também no domingo, os torcedores oriundos do quadro de filiados, estarão lá para dar sua força para o time da Capital.

                    O importante é que o ensejo da festa evitará dispormos de nossos recursos próprios para receber a delegação, pois estarão integrados ao ambiente festivo e, por certo, estarão integrados e absorvidos pelo ambiente de euforia que é curial em momentos de festança.

                    Quanto a nós da Capital, temos a obrigação de fazermos um bom jogo, afinal, quando fizemos a visita deparamos com um campo fora de nosso hábito cotidiano, já que não é comum jogarmos em campo society, com dimensões reduzidas. Entretanto, neste momento, as dificuldades se invertem e cabe à equipe adversária enfrentar a adversidade fora do seu cotidiano.



Imagens

Atletas pousando no último encontro (em Bonito-MS)

A equipe de 'novos'...

Comentários (2)

Enviado por: ALEX, em: 18/11/2010 15:02
Reunião do futebol, hoje as 19 horas na chácara. Pauta: troca de atletas. lembrando que estão todos avisados

Enviado por: José Robson, em: 19/11/2010 19:09
Infelizmente, vou ter de abandonar o campeonato desse ano. "Veísse"? Não! Apendicite! Saí para trabalhar na quarta, voltei na quinta, com mais um talho buraco no corpo! E foi à moda antiga: na faca, mesmo! Fui para o pronto atendimento as 17,30h, internei as 21h operei as 11:30h. Não deu nem tempo para comunicar formalmente o infortúnio! Só avisei o Alcírio. Espero que a comissão releve e autorize minha substituição em caráter especial! Vou ficar de molho até o final do ano! Só assistindo!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)