Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.042 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Uma tarde sem vitórias, mas, de solidariedade...


Publicada em: 22/11/2010 07:04
por: Hélio da Rosa Machado

                 Mais uma vez ficou patente o equilíbrio da competição, pois nenhuma das equipes que poderiam garantir a classificação antecipada, conseguiu chegar a esse objetivo, porque não conseguiram vencer seus adversários. Assim, a classificação continua aberta e fica difícil o prognóstico para se chegar aos quatro semifinalistas, embora apenas a equipe do Flamengo não tenha mais condições matemáticas de alcançar uma vaga no G quatro.

                 O grande destaque da tarde, foi a adesão maciça da comunidade esportiva do Sindijus (Deleg. Campo Grande), com o fim filatrópico que se instalou desde a rodada de sábado passado, já que muitos atletas procuraram o Edson Ferreira para contribuir com a cirurgia do jogador Lailson Gonçalves. Além da doação de R$ 10,00 (dez reais) ou quantia maiores, foi instituída uma rifa atinente a um aparelho de jato d'água, gentilmente doado pelo atleta Paulo Barbosa (goleiro), cujos números foram todos vendidos na mesma tarde.

                 Agora, só resta agradecer a todos pela contribuição, augurando que o Lailson seja submetido à cirurgia e possa em breve estar conosco, fazendo seu gols e contribuindo com o sucesso do nosso campeonato.


Imagens

Mas uma vez a balança continua em destaque (pelo equilíbrio)

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)