Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.322.421 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

6ª Rodada define três semifinalistas...


Publicada em: 28/11/2010 10:26
por: Hélio da Rosa Machado

                 A 6ª rodada realizada ontem (27/11/2010), definiu três equipes semifinalistas, que são: Santos, Estudiantes e São Paulo. Embora esta última equipe não tenha jogado nessa rodada, a sua boa pontuação conquistada até a quinta rodada lhe rendeu a classificação. As outras duas, bem pontuadas, só brigarão na última rodada para alcançar uma colocação que lhe garanta jogar pelo empate no quadrangular da semifinal.

                 Apenas uma equipe está matematicamente desclassificada e seu representante terá que esperar ano que vem, para correr atrás do título. O Flamengo, com apenas 03 pontos, desperdiu-se ontem da competição. Assim, o equilíbrio do campeonato, deixa 03 equipes brigando pela última vaga que são: Grêmio, Penharol e Cerro Portenho.

                Um detalhe: A equipe do São Paulo está classificada, antecipadamente, por força regulamentar, já que a única equipe que poderia embaraçar sua classificação seria o Grêmio, que pode chegar a 08 pontos, entretanto, o primeiro item de desempate é o confronto direto e o São Paulo ganhou do Grêmio. Assim, se por uma hipótese (na última rodada) ficarem Cerro Portenho com 09 pontos e Grêmio e São Paulo com 08 pontos, a equipe tricolor do sul do país estaria fora da competição. Assim, São Paulo está numa situação confortável, pois mesmo perdendo para o Estudiantes, estaria classificado.

                  A rodada também se destacou pelo fechamento das doações ao atleta Lailson Gonçalves e a abertura das doações por o Genivaldo Inácio Pedroso. Convém, destacar que os atletas tem feito o máximo para contribuir, entretanto, como as campanhas foram muito próximas uma da outra, ficou um pouco prejudicada a campanha do GEGÊ. Entretanto, como as doações, para esta última, também estão sendo realizadas no Tribunal de Justiça e no Fórum, acredito que essa iniciativa também alcançará sucesso. Importante, frisar, entretanto, que as doações para o GEGÊ ainda prosseguirão até a última rodada, no sábado que vem.

                  Para finalizar, a equipe Mão na Taça deseja bons jogos aos aspirantes da 4ª vaga e, que vença o melhor, para que o desporto seja premiado, já que temos visto no esporte profissional alguns exemplos que não são recomendados, por ser antidesportistas, por isso, não podem acontecer na nossa competição.


Imagens

A imensa sede depois do término da rodada...

A equipe santista discutindo a boa performance...

"Macarrão" e seu herdeiro. Será? Não seria neto...

'Fabricê" (nosso artista da música), visitando os 'veinhos' da bola...

Edson 'maquinando' esquema tático para vencer o Cerro...

Comentários (5)

Enviado por: Alziro Ingua_in, em: 29/11/2010 13:53
Machadinho, e a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis?

Enviado por: Alziro Ingua_in, em: 29/11/2010 14:00
Com a devida vênia ao dono deste sítio, quero me servir deste maravilhoso veículo de comunicação para parabenizar os companheiros da nossa equipe Estudiantes sin La Plata que foram valentes no embate contra a fortíssima equipe do grêmio. Jogaram com inspiração e por isso conseguiram os tão almejados três pontos. Foi um jogo macanudo, sem faltas violentas, sem bate boca, tendo ambas as equipes procurado apenas jogar futebol. Para o jogo do sábado próximo, encomendei umas nuvenzinhas para amenizar "los cuarenta grados de la arena sindijusense".

Enviado por: Alziro Ingua_in, em: 29/11/2010 14:23
Amigo Machadinho: não querendo ser chato, mas já sendo, gostaria que você mandasse atualizar os nomes dos atletas nas equipes, bem como, colocar a foto do Estudiantes, ok?

Enviado por: Hélio - como Diretor Esportivo, em: 30/11/2010 08:13
Prezado Alziro: Já estou providenciando no sentido de atender as solicitações supra. Aliás, o nome dos atletas ainda não foram atualizados, porque o amigo Fabricê, esqueceu de fazê-lo na sexta-feira. Quanto a foto do Estudiantes, levarei, na data de hoje, o pen-drive para o Fabricê incluí-la. Ok! Quanto ao jogo de sábado que vem, os raios de sol que mais refletiram na 'moleira' dos atletas do Estudiantes, serão aqueles vindo do reflexo da chuteira 'especial' de um jogador do meio campo da equipe do São Paulo. Só pra discontrair...

Enviado por: GENIVALDO INACIO PEDROSO, em: 02/12/2010 17:08
AOS AMIGOS DA BANCADA DA BOLA, AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA QUE SEJA POSSIVEL REALIZAR ESSA CIRURGIA , POIS TENTEI DE TODOS OS MEIOS E NAO FOI POSSIVEL , MAIS COM A COLABORAÇÃO DOS AMIGOS SEI QUE VAI SER POSSIVEL. MUITO OBRIGADO A TODOS E QUE DEUS ILUMINE O CAMINHO DE TODOS VCS, E COM FÉ EM DEUS EM BREVE EU POSSA ESTAR EM CAMPO JOGANDO JUNTOS COM TODOS VCS, MUITO ABRIGADO

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)