Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.007 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Santos e São Paulo jogam pelo empate...


Publicada em: 05/12/2010 09:38
por: Hélio da Rosa Machado

                  Tanto a equipe do Santos como do São Paulo jogam pelo empate na semifinal, em função da boa performance na fase classificatória. As duas agremiações somaram 11 pontos, entrentanto, a equipe praiana vence do item confronto direto e sagrou-se a melhor colocada nessa fase, por isso enfrentará aquela que saiu em quarto lugar.

                 O curioso é que o quadrangular do próximo sábado será uma repetição da 7ª rodada, pois no 1º jogo se enfrentam as equipes do São Paulo X Estudiantes e, no jogo de fundo, jogam as equipes do Santos e do Penharol.

                 Assim, temos de parabenizar os Representantes dos times, que fizeram de tudo para levar seus escretes até o G4. Foram momentos difíceis, haja vista que o campeonato deste ano está se devolvendo com grande equilíbrio, à exceção daquelas equipes que não conseguiram agregar, pois não foi possível jogarem completas durante quase toda a fase classificatória.

                 Desde já, conclamo os quatro times finalistas que comecem a movimentar-se em termos de mais uma bandeira filantrópica, pois, já conversei com o Alziro que é diretamente ligado à uma instituição que lida com pessoas carentes, as quais contam com a nossa ajuda, quanto à doação de alimentos. A idéia é seguir os anos anteriores e cada jogador doar um ou mais quilos de alimentos não perecíveis. Não custa nada transformar a nossa alegria em auxílio àqueles que precisam de apoio material.

                 Nós da equipe Mão na Taça, rogamos que o nosso Criador proteja os atletas nessa semifinal e, que todos, possam desenvolver um futebol de bom nível técnico, respeitando o adversário, mas, cada um lutando (de sua maneira) para alcançar o título.

                


Imagens

1º lugar desta fase...

2º lugar desta fase...

3º lugar desta fase...

4º lugar desta fase...

Comentários (3)

Enviado por: Osvaldo, em: 05/12/2010 11:45
Espero que os colegas de equipe, no transcorrer desta semana, consigam digerir a derrota, que ocorreu no momento certo, para que, no sábado, redirecionem todo o discurso pós-derrota, em prol da equipe e do resultado que precisamos, para chegar á final.

Enviado por: Alziro, em: 07/12/2010 12:29
É isso mesmo, Osvaldo! Conclamamos a todos os atletas do Estudiantes que estejam no campo com antecedência mínima de meia hora, já que o nosso jogo será o primeiro e acontecerá a partir das 16 horas. É necessário montar a equipe antes de entrar em campo.

Enviado por: Alziro, em: 07/12/2010 12:32
A CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, sempre ocorre entre as quatro equipes semi-finalistas´, cujos donativos é entregue no dia da grande final, todavia, não há nenhum impecilho que alguém de uma outra equipe, participe da campanha da solidariedade. TODA A AJUDA É BEM-VINDA. E que Deus nos abençoe.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)