Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.400.944 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Mão na Taça vai para a final mas não ganha o título...


Publicada em: 14/03/2009 14:30
por: Hélio da Rosa Machado

                   E o Mão na Taça segue vitorioso nas suas trajetórias de competição, mas desta vez não conseguiu superar o adversário bem mais jovem, que contava com um elenco de atletas que na sua maioria estava na faixa de 20 anos. Conquanto a nossa equipes tinha uma média de idade de 45 anos. Mas, a gurizada não encontrou uma parada fácil e tiveram de correr muito para alcançar um placar de 2 X 1. O nosso gol foi marcado pelo incasável Emerson Morilho.

                   Mão na Taça chegou a final depois de vencer a boa equipe dos magistrados e desembargadores, também por um placar de 2 X 1, com gols de Hélio Machado e Flávio  Vidal.

                   No final, o organizador Carlos Alberto Figueiredo enfatizou o espírito de desportividade que foi tônica das partidas, parabenizando os finalistas.

                   Hélio Machado agradeceu o convite e disse que seu grupo se sente honrado em participar de um evento tão importante para a congregação e intercâmbio entre os Poderes Jurisdicionais, enfatizando que a condição dos funcionários do Tribunal Regional do Trabalho é um exemplo a ser seguido por outros Órgãos do Poder Judiciário, já que na casa do Judiciário Estadual não existe proximidade entre magistrados e servidores.

                  Também usou do microfone o Desembargador Ricardo Zandona ilustrando o sucesso da competição e agradecendo a todos pela disputa sadia e ordeira, elogiando o organizador e árbitro que conseguiram conduzir o evento com competência e com imparcialidade. Enfatizou também a honra que os magistrados tem de estarem congregados com os servidores da Justiça Trabalhista, dizendo que todos são importantes do contexto da prestação jurisdicional e que não sentem qualquer tipo de restrição em estarem agregados a essa família tão importante para os jurisdicionados.

                     Fica aqui o nosso agradecimento e a nossa satisfação de estarmos na presença de pessoas tão agradáveis e tão receptivas, principalmente os amigos egressos do Tribunal de Justiça, como Jorge Batista e Carlos Alberto Figueirdo, que sempre nos deixam à vontade no seu meio social. Ambos, com o coração muito nobre, fazem questão de demonstrar que tem apreço com suas origens.

                     Veja abaixo as fotos sobre o evento:

 



Imagens

Equipe Mão na Taça.Em pe: Alcírio Glagau, Washington (goleiro), Rafael Vieira, Marcos Motta, Herderson, Laerte. Agachados: Emerson, Hélio, Artur, Edson, Paulo, Flávio

Nossa equipe num momento de descontração...

Equipe finalista do TRT. Nomes não repassados

Carlos Alberto Figueiredo o grande organizador do evento...

Integração entre servidores e magistrados. O Dr. Amauri (Desembargador)e o Fernando, responsável para área de imprensa do TRT.

O nosso amigo Jorge Batista entregando o troféu de 3º lugar...

A equipe vice-campeão recebendo o troféu das mãos de um magistrado (nome não repassado)

Hélio Machado discursando, agradecendo pelo convite e enfatizando a importância da presença dos magistrados entre servidores...

Desembargador Zandona entregando o troféu à equipe campeã...

Comentários (6)

Enviado por: Um Colega......, em: 15/03/2009 16:04
Parabens a equipe do TRT - Campeão do Torneio, neste ano de 2009, foi a unica GURIZADA que ganhou da gente. muitas felicidades a todos, a recepção foi maravilhosa. Estão todos de parabens, e como Helio Machado Falou " o segundo lugar para nos foi muito bom" INICItiV DE MUITO SUCESSO, ESPERAMOS A OUTRA......

Enviado por: Flávio Vidal , em: 16/03/2009 08:55
Primeiramente, peço desculpas ao grupo que participou desta competição, pelo fato de não poder continuar na partida em virtude da lesão muscular que sofri, ainda no primeiro tempo da partida final. Mas, em contrapartida, pude acompanhar do lado de fora como é importante para a equipe a presença do Emerson e do Herderson "Tulinha" no meio campo, simplesmente, eles foram dois "gigantes" nesse torneio, desarmando os ataques, provendo a ligação da defesa ao ataque com maestria nos passes além de fazerem gols, merecendo assim, nossas homenagens. Não podemos esquecer das grandes defesas praticadas pelo Washington, além dos jogadores de defesa Artur, Edson, Marcos Motta, Paulo, Laerte e André Bossay (que participou da primeira fase do Torneio) que simplesmente conseguiram neutralizar os ataques das equipes adversas. Quanto ao ataque, o grande Hélio Machado, mais uma vez colaborou com a nossa equipe, demonstrando vontade, perseverança, liderança que lhe é peculiar além de ter parcipado de todos os gols da equipe, fez um belo gol contra a equipe dos magistrados do TRT. Por fim, não podemos esquecer da pessoa de Rafael, que apesar da pouca experiência, tem ajudado muito a nossa equipe com sua juventude e habilidade.

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 16/03/2009 12:09
Apesar de não ter participado deste torneio, gostaria de parbenizar aos companheiros pela brilhante campanha no evento. Desejando também ao Flávio melhoras, pra que retorne o mais rápido possível, já que o seu toque de classe nos faz muita falta no meio campo do Sindijus!!

Enviado por: Jorge Batista - TRT e ex-TJ, em: 16/03/2009 17:18
Obrigado pelas palavras, Machadinho. E gostaria de ressaltar o espírito esportivo que imperou em todas as partidas do torneio. Como disse o Machadinho, o jogo é mais uma desculpa para o encontro dos amigos e também para a "gelada" depois das partidas. Esperamos contar com a equipe Mão na Taça nas próximas competições (nas quais também procuraremos nivelar as equipes pela idade, pois a média de nossa equipe, a STP, também não era das menores, pois só o Medina tem mais de 80 anos - segundo as más línguas, ele inclusive jogou com o Charles Miller). Um abraço a todos e melhoras ao Flávio.

Enviado por: Douglas...., em: 17/03/2009 22:00
Eu só quero saber... por que não chamaram o artilheiro??? hehehe.

Enviado por: hélio, em: 18/03/2009 07:30
Bom ver vc por aqui Douglas. Vai lá na festa de domingo (22.3) que eu explico e já pego seus dados para o próximo. Ok!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)