Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.323.764 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Festança animada com celebridades...


Publicada em: 06/12/2010 12:06
por: Hélio da Rosa Machado

                Desta vez nossos amigos Fabricê e Alzirê, que são os artistas da casa, vão abrir as portas da 'Turma do Barulho', para acolher celebridades. Estaremos recebendo, no dia 08 de dezembro, em nosso jogo amistoso com o TRT,  a dupla Tangará e Zé Viola, bem como o sanfoneiro Célio, um trio para lá de badalado, considerando que os dois primeiros são famosos, pois já figuraram em vinheta da TV Morena, com aquela música que faz referência ao assoreamento do rio Taquari. Já o gaiteiro Célio é um músico free lance, solicitado por muitas duplas e bandas da nossa Capital, por ser um artista de grande talento.

                Não há dúvida de que nossos músicos da casa terão grande honra de receber tão ilustres figuras. Aliás, aproveito a oportunidade para fazer um convite aos fâs e jogadores do Sindijus. A dupla Tangará e Zé Viola estarão lançando seu segundo CD, no dia 20 de dezembro no Glauce Rocha. Vamos lá para prestigiá-los. Tenho 10 convites para vender ao preço de R$ 10,00 (dez reais), cada um.

                  Sou suspeito para falar sobre esses profissionais. Mas, como os elogios são sempre bem vindos, arrisco-me a dizer que tanto Tangará como Zé Viola são artistas de primeira, que não perdem para outros grandes artistas desta terra. Suas músicas são genuínamente criadas para falar de nosso sertão, de nossas dificuldades com o meio ambiente, com apresentação de letras ricas em conteúdo, que lembram o homem trabalhador em contato com a natureza. Quem for ao Sindijus nesta quarta-feira, poderá desfrutar de algumas dessas canções, já que os artistas estarão à disposição para apresentar seu repertório.

                 Quanto ao sanfoneiro Célio, quase que dispensa apresentação. Ele pertence àquele grupo de músicos que já visitou o nosso Sindijus em outras datas. Célio puxou seu fole na companhia de violeiros como Augusto e Ademir. Eles foram apresentados pelo Emerson Morilho. Esse grupo já viajou conosco num jogo em Aquidauana e também para a Chácara "Machadinho" à beira do rio aquidauana.

                   Assim, não há dúvida que o jogo e a festa, será um marco de de final ano, que ficará gravado em nossos corações, afinal, não é sempre que encontramos tantos amigos e, de crédito, ainda recebemos celebridades da música sul-mato-grossense.            



Imagens

A dupla Tangará e Zé Viola estarão abrilhantando o aniversário do MEDINA, no Bocaíuva, na nointe anterior (dia 07.12.2010).

Comentários (2)

Enviado por: Valdir, em: 06/12/2010 13:34
Hélio ... Estou no Departamento Médico. A pancada no joelho foi forte.

Enviado por: leco, em: 06/12/2010 21:40
machadinho se vc precisar de mim pra quarta, e so me avisar antes belezaaa

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)