Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.774.905 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Aniversário K10 e despedida final de ano...


Publicada em: 17/12/2010 12:27
por: Hélio da Rosa Machado

                 A noite de ontem foi a última do ano, no que diz respeito às partidas amistosas realizada na quinta-feira à noite. O resultado não poderia ser mais agradável, para o fim de uma temporada, já que conquistamos uma ótima vitória sobre o time do sindicato dos taxistas. O placar ficou em 04 X 00. O próprio Leco que foi o intermediário na efetivação do encontro, caiu fora, quando viu que poderia levar mais uma derrota na história dos jogos em que ele faz essa ponte. Ficou com o time certo e levou para casa mais uma vitória.

                  Jogo à parte, já que a expectativa maior era a festança após o jogo, uma vez que nessa noite não era só a "Bancada da Bola" que festejava o final de ano, considerando que tinha a companhia dos atletas da Terra do Nunca, ou seja, estavam em nossa companhia a incomparável escolhida do Professor Valdecir.

                  Entretanto, a nossa despedida foi ainda mais significativa porque comemoramos o aniversário do amigo Kerson Nantes, o nosso K10, que, por sinal, patrocionou o churrasco.

                  Foi com o quisoque principal lotado, que iniciamos a festança. Mais uma vez, o destaque foi para a "Turma do Barulho", que estava significativamente reforçada, pelo gaúco Belarmino, que puxava o fole da sua sanfona vermelha. Perambularam pelos novos microfones do Sindijus, os cantores Fabricê, Alzirê, Fabricê, Montanhê e Willianê. A novidade, além do grande número de artistas, foi a nova aquisição da Delegacia do Sindijus, que trouxe para abrilhantar a festa um som profissional de alto gabarito, estreado com muita música e grande animação dos presentes.

                 Lá pelas duas da matina, o som ainda soava nos ares sindijuscences, entretanto, era hora de ir embora, pois a data que se iniciava era o anúncio da responsabilidade pela rotina do trabalho. Aliás, nessa única vez, os 'bebemorantes' de plantão, não visitaram a janela do Japa Marcelo. Também pudera, o Edson foi embora mais cedo, com a desculpa de que estava com a condução de duas rodas. Alguém acredita? Os corneiteiros não deixar de 'dar sua pincelada' no episódio. Alguns afirmam que o profissionalismo do homem é tanto que sua cabeça estava voltada para final do próximo sábado, por isso deveria reservar energia para a batalha campal.

                    O discurso escrito por este articulista, em homanagem ao aniversário será publica da íntegra, na próxima página.



Imagens

O aniversariante e esposa...

Os músicos animando a festa...

Montanha cantando Milionário e José Rico

Arildo posando pra equipe Mão na Taça.

Comentários (2)

Enviado por: Hélio, em: 18/12/2010 09:49
As fotos e vídeos da festa, ainda não foram postados, em face de indisponibilidade do nosso operador. Tão logo, ele tenha um tempinho, disponibilizarão esse material. Aguardem...

Enviado por: Equipe Mão na Taça, em: 21/12/2010 17:12
Fotos e vídeos disponíveis. Clique aqui para acessar.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)