Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.777.933 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Novo Diretor comandou "pelada".


Publicada em: 17/01/2011 12:16
por: Hélio da Rosa Machado

                   A recepção ao novo Diretor Esportivo, Anderson Pironcelli,  foi a mais otimista possível, pois, o comparecimento dos 'peladeiros' no sábado à tarde foi expressivo, com a montagem de 04 equipes, que se revezaram durante toda tarde.

                  O Valdir Casagranda, convidado a escolher as duas primeiras equipes, contra este articulista, acabou dando 'cheque mate' e, no seu contexto deu preferência a um elenco mais veterano, conseguindo montar equipe fortíssima que ficou no gramado até as três partidas regualmentares, já que a presença de duas equipes (na espera),  obrigou-lhe a dar a vaga para as equipes que estavam nas arquibancadas.

                   Isso indica que neste ano o futebol na nossa sede campestre, será de grande receptividade pelos filiados, dependentes e convidados. Essa realidade poderá render excelentes encontros no sábado à tarde, pois, mesmo na entresafra dos campeonatos, não deixaremos de jogar nosso futebol de final de semana.

                   Agora, só nos resta esperar que a quinta-feira, quando acontecerá o jogo de entrega informal da Diretoria Esportiva, esteja tão festiva quanto foi o primeiro encontro futebolístico do ano de 2011, já que nesse dia também é o retorno da Escolinha do Professor Valdecir.

                   Até lá...



Imagens

A bola voltou a rolar (imagem de 2010).

Comentários (4)

Enviado por: Hélio -, em: 17/01/2011 12:36
Ontem, dois integrantes da "Turma do Barulho" (Mauro gaiteiro e Vivaldo, violão) estiveram na minha residência, dando um "treino" para o próximo encontro do grupo em questão. Quero agradecer de coração, pois esses dois foram convidados de última hora e não se negaram a atender o pedido deste amigo...

Enviado por: Alziro, em: 17/01/2011 17:30
Machadinho: Naquele CD de fotos, tem uma bastante interessante: É o flagrante de uma espetacular defesa do goleiro Paulo Barbosa, na cabeçada certeira do Gersão, habilmente capturada pelas lentes do papparazzi Alex Tereré. É um momento de rara beleza do nosso esporte bretão. Parabéns ao goleiro Paulo, ao Gersão e também ao fotógrafo Alex. Essa foto merece ir para o mão-na-taça.

Enviado por: José Robson, em: 17/01/2011 18:29
É só eu me recuperar de vez que "outra bola" vai rolar...

Enviado por: Hélio -, em: 18/01/2011 12:09
Seria 'outra bola' ou "outro bola"?

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)