Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.322.441 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Um jogo exemplar.


Publicada em: 04/02/2011 11:51
por: Hélio da Rosa Machado

                  A obrigação da imprensa é falar sobre as circunstâncias dos acontecimentos, sem aumentar ou sem diminuir. Por isso, na semana passada a matéria foi toda voltada para o resultado pouco alvissareiro, diante do histórico de um jogo que deixou a desejar sobre o aspecto físico e sobre a postura tática, descontado a grande diferença de idade entre o adversário e o nosso time.

                  Entretanto, a partida da noite de ontem (03/02/11); só elogios. Não porque o resultado tenha sido positivo, porque apena empatamos o amistoso por 03 X 03. O que valeu a pena nesse encontro, foi a presença maciça dos atletas, que perfez um quorum de 20 jogadores. Mas, o grande destaque foi a performance de nosso grupo, considerando que todos (sem exceção) se empenharam ao máximo.

                  Enfrentamos um adversário de alto gabarito, com elenco na maioria veteranos, mas com alguns deles com significativas passagens pelo futebol profissional do Estado. Esse perfil de equipe de alto padrão técnico não assustou nossa equipe.

                  O lance mais difícil foi para o novo Diretor Esportivo, quando viu que o elenco continha 20 jogadores de linha. Isso o obrigou a pensar no sentido de indicar duas equipes que pudessem ser competitivas, já que estávamos diante de um adversário brioso. Entrentanto, dentro do esquema que já está aprovado por todos, que valoriza a presença do atletas, ninguém ficou de fora do jogo, com a única ressalva de que os mais jovens que jogaram no primeiro tempo (que tem fôlego para os dois tempos) não puderam retornar, porque existia outro time para jogar no segundo tempo.

                   Creio que nesse quesito a "Bancada da Bola" está experimentada e cresce a cada dia que passa. Todos sabem que irão participar, no mínimo, 40 minutos. Aliás, ontem, como tinha muita gente os tempos foram divididos em 45 minutos cada um.

                    Agora só nos resta esperar que domingo próximo, contra a ADM, nosso elenco esteja tão completo quanto o jogo em questão, para que possamos alcançar resultado satisfatório, levando em consideração que o adversário tem um time de qualidade, com jogadores como: Ducati, Fábio (filho PC), Doriedson, etc. etc.

 



Imagens

PC comandou (com competência) a arbitragem de ontem.

Grupo musical confirmadíssimo para domingo...

Comentários (2)

Enviado por: Bossay, em: 04/02/2011 16:48
Parabéns à bancada da bola pela presença e pelo re sultado, considerando a grande equipe adversária. Infelizmente, ou felizmente para lguns, estou no DM em razão de um problema no joelho. Abraço a todos

Enviado por: laerte para os mais chegados la.la, em: 07/02/2011 15:48
vou me ausentar por uns dias em razao de uma cirurgia que vou fazer . vou ficar fora de area por uns dias. um abraço a todos da bancada.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)