Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.324.117 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Adversário se surpreende com o resultado...


Publicada em: 14/02/2011 12:13
por: Hélio da Rosa Machado

                Depois que acabou a partida de domingo próximo passado (13/02/2011), um dos nossos atletas testemunhou o adversário comentando que estava surpreendido com o placar de 07 X 02 em seu favor. Essa perplexidade vem do histórico das partidas realizadas entre os veteranos do Conjunto José Abrãao e o nosso time, eis que a maioria dos jogos foi a nossa equipe quem venceu o jogo, ou, na pior das hipóteses chegou ao empate.

                 Relembro que durante alguns anos trabalhamos para que nosso escrete, além de ter bons jogadores, valorizasse a presença maciça de todos aqueles que ingressassem na equipe da "Bancada da Bola". Eu, pessoalmente, sempre defendi o maior número possível de atletas numa partida - por uma razão óbvia - já que não temos mais as mesmas forças de outrora. Assim, a maioria dos nossos jogadores possuem energia suficiente para aguentar meio tempo, com rendimento que seja favorável ao aspecto competitivo da partida.

                  Assim, toda vez que não conseguimos reunir quorum satisfatório, dentro do critério do maior número possível de jogadores para o segundo tempo, não conseguimos rendimento satisfatório e o resultado negativo é sempre fatal.

                  O exemplo disso é o atual momento da equipe, já que temos sensíveis desfalques, por motivos plenamente justificados. O jogo de domingo nossa equipe deparou com problema de quorum, não podendo repor atletas no segundo tempo, já que estavam na espera apenas dois jogadores. Isso, certamente, refletiu para nosso péssimo rendimento.

                   Destarte, esperamos que nossos atletas saiam logo do Departamento Médico, para que possamos voltar aos bons resultados.



Imagens

O DM é o responsável pela última goleada do ano.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)