Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.460 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Uma noite de surpresas...


Publicada em: 25/02/2011 07:36
por: Hélio da Rosa Machado

                  A noite de ontem reservou grandes surpresas para nós da 'Bancada da Bola'.

                   A primeira delas, foi a presença maciça de homens de amarelo e preto, representando a equipe Penharol (última campeã do Vetera/2010), com nomes como: Edson, Mello, Dorna, Marcos Motta, Paulinho (centroavante) e muitos outros. Ocorre que o primeiro resolveu inovar, para poder homenagear o maior número de "Bo...es" no seu time. Não podia deixar passar um momento histórico sem registrar sua satisfação de ser campeão na companhia dos seus 'companheiros' de final de semana. Assim, convocou a todos os presentes na nossa sede social, para tirar fotos e descerrar o quadro da equipe que agora faz parte do nosso mural.

                    A segunda boa nova, foi o aparecimento de mais um 'boleiro' no meio do Poder Judiciário. Trata-se do atleta WAGNO, que assessora o Dr. Alexandre e que atua neste momento perante a assessoria da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça-MS. Esse novo jogador mostrou intimidade com a bola e até marcou gol contra nosso time, já que atuou pela equipe adversária. De estranhar que a equipe do Fórum da Capital ainda não tivesse sondado o seu futebol, no sentido de reforçar a equipe forense, já que seus líderes tem reclamado da falta de elenco qualificado.

                    A terceira novidade, foi o número expressivo de jogadores, já que o plantel de ontem, mesmo sem a presença de Arthur, Alemão e Mohamed, somou o contingente de 22 jogadores, deixando nosso novo Diretor Esportivo numa "sinuca de bico". O prejuízo desse inédito feito foi sentida pelo amigo Anderson Pironcelli, que mostrou grande responsabilidade na sua função e teve de jogar só a metade de meio tempo para contemplar a participação de todos.

                    A quarta novidade, foi a negociação milionária com o emprésário Marcelo "Japa" do barzão do Sindijus. Ocorre que este, por iniciativa própria, vai puxar o rol de anunciantes no nosso site. Ele propôs à nossa equipe virtual, o anúncio do seu estabelecimento comercial. A proposta foi aceita e ontem levei o texto da matéria e ele aprovou. Aguardem que em breve o nosso amigo virtual poderá sentir de forma bem objetiva a ótica desses dois brilhantes empresários (Edir e Marcelo) registrada de forma autêntica neste nosso cantinho amigo.

                   A quinta novidade, foi a vitória sobre a boa equipe de árbitros sul mato grossenses. A equipe comandada pelo nosso companheiro de Poder Judiciário, o PC (árbitro), desenvolveu bom futebol, mas, foi vencida pelo placar de 07 X 04, porque não resistiu ao futebol bem jogado pelo nosso time. A equipe adversária tem ótimos jogadores, com excelente preparo físico, entretanto, encontrou uma barreira humana quase impossível de ser batida, haja vista, que no segundo tempo houve renovação de todo time, realidade esta que minou as energias da equipe de árbitros.

                  Outrossim, atendendo pedido da Diretoria Esportiva, informamos os nossos simpatizantes, que não vai acontecer a tradicional 'pelada' no sábado à tarde, tendo em vista os preparativos do clube para o baile do Havaí que será realizado na mesma data.

                   Fotos em momento oportuno.



Imagens

Só temos de comemorar o bom início de ano...

Comentários (1)

Enviado por: ALEMAO - bofe do taxileco, em: 25/02/2011 16:44
Parabens a nossa equipe pela bela vitoria....estou no DM mas logo volto para nossa arena maior do futebol.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)