Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.203 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

O BARZÃO DOS JAPAS.


Publicada em: 03/03/2011 16:09
por: Hélio da Rosa Machado

Dia destes, depois de algumas cornetagens pós jogo um dos Japas do barzão do Sindijus, procurou-me pra perguntar se eu não poderia fazer propaganda do seu estabelecimento comercial, pois, ficou sabendo que o site está bombando no noticiário virtual .

 Não poderia negar-lhe o favor, haja vista que a nova dupla dinâmica de Japas: Edir e Marcelo está revolucionando o atendimento em nossa sede social, primeiramente, pela manutenção das ‘loiras’ em clima polar, dentro daquele grau negativo condizente com nosso hábito brasileiro, ou seja, mantendo-as bem geladinhas. O segundo aspecto de melhorias observadas com os novos ‘bar mans’ foi o atendimento. Muitas vezes não é preciso se deslocar das arquibancadas, ou dos quiosques, para buscar a cerveja, já que esses notáveis trabalhadores estão ali à disposição para a iminência do já tradicional “carreto”.

 Aquilo que merece elogios, não pode ficar no anonimato. Sabemos que quando alguém se dispõe a fazer um serviço de primeira, não é preciso muita propaganda, pois, a própria ascendência do negócio, em função do bom atendimento se espalha como penas ao vento. Evidente que esse trabalho não se acha obscuro pela falta de divulgação em sites desta natureza, porque a realidade do dia a dia de prestação de serviços dessa dupla reflete-se em nosso meio como um raio de luz.

 Entretanto, nada demais dar ‘uma mãozinha’ a esses incansáveis ‘garçons’ que perambulam alguns quilômetros durante as nossas jornadas esportivas, principalmente depois do apito final, quando a sede toma conta das nossas gargantas e temos de recorrer à tradicional guéla.

 Não obstante o trabalho incomparável dessa dupla, no que concerne a servir a “Bancada da Bola”, eles extrapolam esses limites, pois, não creio que haja um único freqüentador da nossa sede social, na hora do almoço ou em qualquer outro momento, que tenha alguma reclamação sobre a qualidade desse serviço.

 Tenho almoçado no domingo na nossa sede social e posso testemunhar pessoalmente a higiene e o ambiente saudável do restaurante, além, é claro, da qualidade da alimentação ali servida. Tenho visto muitos funcionários que trazem todos da família para passar um dia agradável no nosso clube, porque sabem que terão todo o atendimento possível, engrandecendo o nome da própria diretoria da nossa Delegacia Sindical, já que o bom trabalho reflete na dinâmica da cúpula diretiva, a final, foram eles (diretores) que escolheram pessoas de ótima qualidade para administrar nosso bar e nosso restaurante.

 Enfim, não basta dizer sobre algo, já que nós brasileiros somos levados pelo experimento. Assim, caso alguém queira testar a realidade desta notícia é só se dirigir à nossa sede social, que poderá testemunhar in locu a qualidade desses serviços. Nós deste site já testamos e aprovamos. E olha que temos a responsabilidade de fazer circular matérias que sejam reais, sob pena de perdermos nossa confiabilidade.

 Não perca tempo; vai lá conferir...

 



Imagens

O logotipo que dá apetite e muita sede...

Comentários (8)

Enviado por: Tula, em: 03/03/2011 16:28
Matéria muita bem escrita e realmente sem exageros, pois, o atendimento que temos lá é mesmo de primeira. Cerveja sempre gelada, pastelzinho frito na hora e almoço do nível dos melhores restaurantes.... Parabéns a equipe do Barzão dos Japas.

Enviado por: Paco, em: 03/03/2011 16:54
Realmente nada a acrescentar sobre isso, apesar de não tomar as geladinhas, os japas estão de parabéns.

Enviado por: KENSO BAR E RESTAURANTE, em: 03/08/2011 13:12
Agradece o otimo texto escrito por Helio Machado{grande machadinho}.Agradecemos tds elogios e carinho de tds que fazem parte deste sucesso!E aqui estender o convite a tds,para saborear nossa deliciosa comida caseira!!Obrigado a tds do fundo do coração.São por esses e outros motivos que nos dão forças e felicidades para continuar sempre tentando melhorar e ampliar nossos serviços!!E que esta nossa familia continue assim sempre unida e crescendo cada dia mais! Obs:As loiras ja estão trincando de tão geladas,nos esperando no barzão..rs..

Enviado por: Wanderlei Macedo, em: 23/09/2011 11:19
Concordo plenamente em grau e número, gostaria de saber o ENDEREÇO para a degustação ser completa.

Enviado por: Bar e restaurante Kenzo informa..., em: 09/10/2011 00:00
Tel para contato:9205-0839.Marcello.

Enviado por: KENZO BAR & RESTAURANTE, em: 18/12/2012 12:02
A Família Kenzo B&R, agradece à todos os nossos clientes por mais este ano que se finda. Desejando um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, com muita Saúde, Paz e Felicidades. Contamos com todos desde já para que o ano de 2013 continuem nos prestigiando. Informamos que estaremos de recesso e retornaremos no dia 05 de janeiro de 2013, com saborosa Feijoada as sábados e nos domingos delicioso almoço acompanhando sempre das loiras “trincando” de geladas.

Enviado por: Armando Jackson Cezaretti, em: 28/04/2013 20:56
demoram muito para soltar os resultados da rodada.

Enviado por: KENZO BAR & RESTAURANTE, em: 17/12/2013 12:28
Primeiramente gostaria de agradecer nosso grande amigo Hélio Machado,por nos dar espaço neste site,onde tivemos a oportunidade de divulgar nossos serviços.E tbm agradecer por ter nos prestigiado sempre,almocando conosco nos finais de semana junto com sua família e por ser essa pessoa carismática de grande coração do qual só guardo boas recordações e admiração.Enfim,venho através desta,agradecer a todos amigos, a diretoria,sindicalizados,socios, os grandes amigos da turma da Igreja,gerenciada pelo amigo Rogerio,do qual tbm carrego grande admiração,a turma da escolinha,no qual já tive algumas oportunidades de mostrar meu futebol,muita habilidade diga-se de passagem..rs.. Venho agradecer a todos que frequentaram e nos prestigiaram por esses 4 anos na associação,sendo nas quintas,feriados e nos almoços de sábados e domingos.Agradecemos a todos do fundo do coração e através deste,venho informar o encerramento das nossas atividades na associação social do sindijus definitivamente no próximo domingo dia 22 de dezembro de 2013 e contando com a presença de todos que possam a vir nos prestigiar nesse nosso ultimo almoço na chácara.Bons momentos vivemos e boas lembranças levaremos da nossa associação.Desejamos a todos,um feliz Natal e um prospero Ano Novo de muitas felicidades e sucesso a todos, são os sinceros votos e agradecimento a todos que fizeram parte e historia dessa nossa trajetória. ATT:MARCELLO,EDIR E EQUIPE FAMILIAR.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)