Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.221 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

O Homem vai sair do litro...


Publicada em: 16/03/2009 17:21
por: Hélio da Rosa Machado

                   Finalmente o nosso grande amigo Alguimar vai sair do litro. Não sei até hoje porque essa denominação; se em razão daquele gênio da garrafa, ou em face das horas e horas pagodeando em volta do litro.

                   Ocorre que ele confirmou sua presença na festança do dia 22.03.09, lá na mansão do Artur Maecawa. Já  era hora do nosso amigo retornar à sua casa, pois também se trata de um dos músicos da casa que aprendemos admirar, embora o seu estilo seja a MPB.

                    O Alguimar foi aquele que mais me incentivou a aprender a percussão, embora até hoje eu ainda não saiba direito, tanto que não consigo acompanhá-lo no pagode, mas ainda assim ariscarei na próxima festa, espero que os demais companheiros me aceitem ou convidem outro mais eficaz nesse momento.

                     Costumo dizer em meus discursos pelo interior, que o Alguimar é o melhor exemplo de artista que temos no grupo, pois reúne várias facetas nessa área, pois muitos não sabem que ele também é ator, é músico (como todos sabem), é poeta, escritor e professor de música. Só não posso dizer, infelizmente, que ele é jogador de futebol, porque assim estaria forçando a barra. Brincadeira, hem!

                      Queiro que saiba, caro Alguimar, que a sua presença para nós em nosso grupo é muito importante, seja para festar, seja para tocar ou seja para jogar. Fico contento de vê-lo retornando.

                       Segue uma foto sobre uma de suas características: usando o violão numa festa do Oásis; grupo de congrega outros amigos mais antigos, Jorge Batista, Figueiredo, Paulo Brum, Moacir Cardoso etc. etc. Registro que nessa foto ao lado do Alguimar observamos um músico de grande expressão deste Estado de Mato Grosso do Sul. Veja a foto e confira...

 



Imagens

Alguimar, Hélio e o Zé Viola (músico profissional), conhecido entre os amigos como "Barba de Prata" e o nosso Cafú (Edson Ferreira), com uma camiseta horrenda...Cruz, Credo. Nossa Senhora!

Comentários (4)

Enviado por: Paco, em: 16/03/2009 19:37
É Alguimar pegando a deixa do Machadinho, não é só meu filho que vai bem na escola... ele vai bem no violão, no cavaquinho...no pagode..." haverá alguma semelhança quanto a futebol" . hahaaha!!!!!! Abçs.

Enviado por: Marquinho - Sabirila, em: 17/03/2009 07:20
É isso aí Guima... Queremos sua palhinha.. está sumido das nossas rodas musicais.

Enviado por: Tula, em: 17/03/2009 15:46
Grande Guima .... Abraços e até o grande dia ....

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 18/03/2009 07:41
Um grande abraço ao meu amigo Guima, esperamos vc lá pra dar o seu toque especial na festa!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)