Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.520 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Duelo de treinadores.


Publicada em: 04/04/2011 12:11
por: Hélio da Rosa Machado

                  O jogo de ontem reservou novidades. Primeiro, porque há um bom tempo a Academia M3, comandada pelo atleta Heraldo, não conseguia bom resultado em nossa arena esportiva. Segundo, porque atuaram na área reservada aos técnicos, dois treinadores de peso do futebol amador da Capital. De um lado, Paulo César Santos, recém contratado pela equipe Sindijucense, através de contrato assinado entre o Diretor Esportivo Piron e o então treinador. De outro, o não menos expressivo técnico da M3, o Heraldo, que de forma ostensiva agitava sua equipe e conseguia de seus pupilos boas jogadas, tanto que ganhou o jogo por um placar elástico: 04 X 01.

                    Entretanto, o duelo não foi daqueles mais justos, visto que o nosso treinador PC, além da função, ainda teve de soar o apito. Assim, vez ou outra era obrigado a tirar o apetrecho da boca para tentar consertar as jogadas da sua equipe que, nem mesmo com suas efusivas instruções, conseguia rendimento satisfatório, já que a equipe esteve abaixo da média nos dois tempos de jogo.

                    Em todo o caso, é bom os seus jogadores renderem mais dentro de campo, pois, caso contrário, o novo treinador terá 'pernas curtas' na sua nova função, já que a galera presente não tolera resultados negativos.

                     A esperança do novo técnico é o jogo da quinta-feira próxima contra o SINTAX, já que seus jogadores são acostumados a 'voar baixo', mas, quando estão apertando o acelerador dos seus passantes 'branquelos' de ponto luminoso. Entrentanto, quando dependem de acelar 'as chuteiras' aí a coisa pega e seus 'carrinhos' se transformam naqueles 1.0 que se 'esguelam' para vencer os aclives das estradas.

                     É tudo brincadeira atletas taxistas. Sabemos que nas quatro linhas não tem favorito. O fato é que o  novo treinador terá que montar uma esquema tático kamikazi, para vencer e impedir a rescisão contratual.

              



Imagens

Só um esquema kamikasi pode salvar o contrato do novo treinador.

Esta imagem tem mais ver com a matéria e com o nosso time...

Comentários (3)

Enviado por: k10, em: 04/04/2011 13:49
Quinta-feira estarei antecipando minha volta, atendendo pedido do novo treinador, que disse que o time está sem saida de bola com velocidade.

Enviado por: Fabricio, em: 04/04/2011 16:52
Sei que o time está sentindo a minha falta na armação das jogadas ali no meio, mas ainda estou no DM... espero voltar em 2 semanas, mas ainda depende de testes físicos. Vou aparecer lá na Sindijus dar uma força moral pro time. Força Bancada da Bola!!!

Enviado por: Alziro, em: 06/04/2011 12:15
Amigo Fabricê! Por que tu não aproveita que está entregue ao DM para ir a Três Lagoas para tirar umas modas com o teu colega de Dupla, o "Perna roxa"? Ficaria legal. Perna roxa e perna branca. rsrsrsrsrs

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)