Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.534 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Valdir mostra ser "pé quente"


Publicada em: 17/04/2011 07:51
por: Hélio da Rosa Machado

                    O nosso amigo Valdir Casagranda mostra que é "pé quente", visto que desde o momento que assumiu o comando das equipes, tornou-se um favorito ao título, por ter sorte no sorteio e por ter competência, já que seus times sempre são competitivos. Comandando duas vezes a equipe do Brasil, numa delas chegou na final, mas, perdeu o título. Na outra, chegou à final e ganhou o título. Neste momento, comanda a equipe do Cruzeiro que foi a grande campeã da tarde de ontem, além de ser o escrete favorito, segundo a opinião unânime da galera, por conter atletas de nível superior às demais.

                    Entretanto, vale aquele alerta sobre um mito que se instalou em nossa comunidade esportiva, de que a equipe campeã do torneio início não repete a façanha na competição principal.

                    O importante é que os jogos de ontem mostraram que apenas o Cruzeiro conseguiu vencer dois jogos, conquanto as demais equipes só se classificaram através das penalidades máximas. Isso demonstra o equilibro da competição, até porque o time do Flamengo que demonstrou (ontem) certa fragilidade, não pode ser encarado como tal, visto que faltaram atletas de bom nível técnico.

                     Assim, de parabéns a equipe do Cruzeiro que foi campeã com méritos, já que seu atletas demonstraram que além de competitivos possuem bom preparo físico, considerando que na última partida ainda estavam bem 'inteiros' no que diz respeito à fadiga normal de seguidos jogos. Aliás, nesse aspecto, registre-se que a equipe do Palmeiras disputou o título com o Cruzeiro, mas, havia acabado de vencer e teve de retornar em campo. Talvez, essa sequência, tenha prejudicado um pouco seu rendimento.

                    O que importa nesse primeiro ingrediente do XVII Campeonato Aberto, edição 2011, é que tudo faz crer que teremos um campeonato de excelente nível técnico, com jogos muito disputados, o que engrandece a competição que, indubitavelmente, a cada ano, mostra que é um certame de causar inveja a certos Cezários que, mesmo tendo verbas astronômicas nas mãos,  não consegue fazer um campeonato Estadual à altura do nosso Estado.                                             

                  



Imagens

A grande campeã...

Comentários (4)

Enviado por: Alziro, em: 17/04/2011 08:19
O Cruzeiro só massacrou o Parmerinha, porque nóis, os curintiano, cansamos eles pro time da raposa. Na verdade, fomos melhores naquele jogo e não matamos no tempo normal por falta de sorte. Mas o Marcinho Caneta vai tomar umas aulas com Marcelinho sobre cobrança de pênaltis. kakakakaka

Enviado por: Observador, em: 17/04/2011 10:31
parabens a equipe do cruzeiro, e ao Valdir, que sempre mostra grande competencia no comando das equipes, o torneio inicio foi um sucesso, com grandes jogos, e a arquibancada tamb´me estava ótima, no comendo do Lala, e Carinho de Suco (corneteiros de plantão). e parabens ao Marcelinho pelo gol de penalti, mostrando para o Rafael, Marcinho, Atila e o Emerson, como é que se faz . . . .

Enviado por: Observado, em: 17/04/2011 10:32
no testo acimo disse (NO COMANDO)

Enviado por: k10, em: 20/04/2011 09:05
O melhor de tudo foi o golaço do Marcelinho, que depois de sofrer uma entrada forte sofreu o penalti, pegou a responsabilidade, colocou em baixo do braço e mandou pra rede, parabéns Cruzeiro e Marcelinho. São esses momentos que fazem do futebol um instante mágico de alegria, como a do eterno garoto.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)