Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.315.164 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Uma Noite de Dificuldades.


Publicada em: 29/04/2011 12:31
por: Hélio da Rosa Machado

                    Nosso time, no jogo de ontem à noite (28/04/2011), teve muita dificuldade para vencer a boa equipe das Moreninhas, constituída, na maioria de veteranos. O Alderi, líder adversário, contundido, teve de se contentar com a atribuição técnica, colocando em campo atletas de bom nível, entretanto, o contingente reduzido talvez tenha feito diferença, pois, ficou visível que no segundo tempo alguns de seus atletas já não tinham o mesmo rendimento do primeio.

                   O nosso técnico PC manteve o esquema tático do rodízio nos dois tempos de jogo e, mais uma vez, foi feliz na jornada, visto que nossa equipe conseguiu a vitória pelo placar de 03 X 01.

                    Ressalte-se que essa foi a solução encontrada para que a equipe não caia de rendimento enquanto o elenco estiver bem inchado, como neste momento.

                    Estivemos vencendo o jogo até boa parte do primeiro tempo, mas, o adversário empatou e algumas vezes demonstrou perigo no contra ataque, entretanto, nossa defesa, bem postada, conseguiu anular as jogadas ofensivas. Por incrível que possa parecer, quando o nosso time ficou mais novo, o rendimento não foi dos melhores, já que a meninada, no ímpeto de efetuar as jogadas individuais, não conseguia vencer a defesa adversária. Assim, o jogo ficou equilibrado até a metade do segundo tempo. O retorno do elenco mais veterano ocasionou uma mudança na postura tática, com maior toque de bola, quando os gols foram saindo até a conclusão do placar.

                    O que importa é que nosso time, neste instante, está mais efetivo nas jogadas e reencontrou a vitória. O misto entre veteranos e novatos está contribuindo para equilibrar as diferenças, especialmente quando os times adversários trazem atletas mais novos, propiciando que nossa equipe não caia de rendimento com o passar do tempo.

                      É importante o encontro com novas vitórias, deixando pra trás aqueles momentos de resultados negativos. Isso estimula o elenco,  reunindo força para os próximos compromissos, já que nossa agenda demonstra que vamos ter bons adversários pela frente e não queremos o retorno daquele bichinho do Pólo Norte.



Imagens

Acho que o Pinguim se despediu de vez...

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)