Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.320.274 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Novo uniforme motiva adversário


Publicada em: 20/05/2011 12:22
por: Hélio da Rosa Machado

                    O time de amigos do Leco, ao entrar em campo, na noite de ontem demonstrava que a intenção desse dirigente era modificar o histórico do time, visto que a estréia do bonito uniforme era o sinal de que a moçada estava empenhada em recuperar-se das últimas derrotas em nossa Arena Esportiva.

                      De fato, o adversário de ontem conseguiu superar-se em tudo, já que até boa parte do segundo tempo arcava com a derrota, mas, através do empenho coletivo e das jogadas isoladas de alguns atletas, conseguia forças para correr atrás do placar adverso. Nesse clima de empolgação, nosso adversário foi aos poucos fazendo os seus gols e, esse descuido de nossa parte, foi fatal, pois, nessa altura dos acontecimentos a equipe laranja (marca texto) já tinha empatado e virado o jogo.

                      Quanto ao nosso time, alguns comentavam a jornada infeliz do nosso arqueiro Marcelo que não estava conseguindo impedir que as bolas entrassem no seu gol. Paciência, quando se ganha, ganham todos. O mesmo se aplica às derrotas, quando se perde, perdem todos. O fato é que nosso time achou que o jogo já estava ganho, afinal, o adversário nunca conseguiu bons resultados. Esse relaxamento, que também acompanha alguns times profissionais, inclusive, tirando-os da Taça Libertadores, foi a tônica da nossa recaída, ao permitirmos que o adversário crescesse dentro de campo.

                   Enfim, parabenizamos a equipe dos amigos do Leco que jogou lealmente e alcançou o resultado positivo graças ao mérito de seus jogadores. Foi uma estréia triunfante do novo uniforme que, dizem as línguas corneteiros, foi doado por um grande fobe do ramo da informática.

                   Quem diria que os 'Amigos do Leco" iriam trazer o retorno do Pinguim? Talvez o friozinho seja aconchegante e o bichinho queira ficar por mais tempo. Cabe a nós impedirmos o prolongamento dessa estada no próximo encontro amistoso. 



Imagens

Ele voltou...

Comentários (8)

Enviado por: ALEMAO para Machadinho, em: 20/05/2011 13:04
Como Funciona a parte de fazer um banner no site mao na taça, custos e tamanho do banner? mande no meu email fernando@unisystemnet.com.br

Enviado por: k10, em: 20/05/2011 13:12
O grande culpado pela derrota foi o arbitro Edson Vuadem que retirou injustamente um atleta do Sindijus, aí foi a gota dágua, desestruturou a equipe.

Enviado por: Torcedor, em: 20/05/2011 13:28
As regras foram feitas para serem quebradas...

Enviado por: leco (taxibofe), em: 20/05/2011 14:56
na verdade nao era pra ter tirado meu grande amigo k 10, ele e gente boa, gostaria aqui em publico pedir desculpas ao k 10 por palavras inadequadas, ggostto de todos do nosso sindijus, os meus amigos adoram jogar na nossa arena por ser um local muito agradavel, um grande abraco atodos e ate quinta.

Enviado por: Hélio, em: 20/05/2011 15:30
Alemão. Passei a incumbência ao nosso técnico da Equipe Mão Na Taça - o amigo Fabricê. É ele quem possui o talento para trabalhar o site e criar as condições para que ele funcione. Ele via lhe responder por e-mail, mas, mediante o patrícino de algumas "loiras geladas".

Enviado por: Alemao..., em: 20/05/2011 16:06
as loiras geladas estarão a disposição no bar dos Japas na proxima quinta...rs...té mais

Enviado por: DENISON(ZAGUEIRO AMIGOS DO LECO), em: 23/05/2011 16:20
QUERO AQUI DE PÚBLICO PEDIR DESCULPAS AO TIME DA BANCADA DA BOLA, DO SINDIJUS, PELO FATO OCORRIDO ENTRE A MINHA PESSOA E UM JOGADOR DE VCS....QUERO DIZER QUE QUANDO FUI PRA DIVIDIR A BOLA COM ELE NA JOGADA, JAMAIS PASSOU PELA MINHA CABEÇA EM TIRAR PROVEITO DÁ SITUAÇÃO, AINDA MAIS EM MACHUCAR ALGUÉM...COISA QUE JAMAIS FIZ COM ESSE PENSAMENTO. JÁ JOGUEI VÁRIAS VEZES AI COM VCS E NUNCA TIVE UM COMPORTAMENTO QUE REPROVASSE A MINHA ATUAÇÃO EM CAMPO...POR ISSO, EU FIQUEI MUITO CHATEADO COM A SITUAÇÃO E PEÇO DESCULPAS AQUI POIS SEI QUE TODOS NÓS TEMOS NOSSAS ATIVIDADES DA VIDA E SINTO MUITO MESMO PELO OCORRIDO. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO!! E PARABÉNS AOS AMIGOS DO LECO.

Enviado por: EQUIPE SINDJUS, em: 24/05/2011 08:50
Ao nosso amigo Denison, sabemos q foi uma jogada normal do futebol o ocorrido naquele incidente, fique tranquilo, a equipe amigos do leco joga na bola e com disciplina e mereceu a vitória. até mais

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)