Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.440 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Goleada histórica e queda de invictos marcam a rodada


Publicada em: 23/05/2011 12:29
por: Anderson Pironcelli

                A rodada desde sábado 21/05, foi marcada pela queda dos invictos, Cruzeiro e Internacional e também pela primeira vitória de Palmeiras e Corinthians, deixando o campeonato mais emocionante para as últimas rodadas. Com os resultados a equipe Cruzeiro continua na ponta com 9 pontos seguido de perto por Internacional, Santos e Flamengo com 6 pontos e logo atrás Grêmio, Corinthians e Palmeiras reagindo e chegando aos 3 pontos.

                Na primeira partida o Corinthians sequer tomou conhecimento do Cruzeiro e aplicou a maior goleada do campeonato 9 a 2, apesar do primeiro tempo equilibrado e com 2 a 1 no placar, na segunda etapa o Corinthians começou marcando logo de cara e a equipe azul do Valdir acabou sucumbindo ao bom futebol e velocidade do time do Alziro, ao final do jogo a arquibancada fazia o maior barulho demonstrando principalmente a audiência positiva desse site, já que se falava muito dos comentários postados no Mão na Taça.

                No segundo jogo também se imaginava que a equipe vermelha do mestre PC, venceria o time do Laerte que vinha tentando se recupar, porém o Flamengo fez uma marcação muito forte e eficaz nos principais jogadores da jovem equipe do Internacional, e não abriu mão de atacar, resultado vitória do rubro-negro e mais festa da arquibancada.

                Por fim entrou em campo as desfalcadas equipes do Grêmio, sem o meia Rafael que se contundiu na quinta-feira, e o Palmeiras de várias trocas por contusões e ausências, antes da partida, o representante verde Edson procurava os jogadores para completar o seu elenco e conseguiu de última hora, entrar em campo completo. Porém dessa vez diferentemente dos resultados anteriores o Palmeiras venceu e com propriedade, sem dar chances aos tricolores gaúchos.

                Enfim, a próxima rodada do dia 28/05, promete ser das mais emocionantes, tendo em vista que as equipes que estavam por baixo da tabela estão se recuperando, enquanto as que lideravam começam a cair de produção. Com toda certeza teremos o melhor do futebol e da cornetagem na nossa Arena Sindijus.



Comentários (7)

Enviado por: Hélio, em: 23/05/2011 12:39
Excelente estréia do mais novo jornalista da equipe Mão na Taça. Parabéns pela matéria. O peso da estréia foi muito maior ao ter que narrar a própria tragédia do Cruzeiro (seu time no campeonato). É assim que evolui nosso time virtual, cada um prestando sua coloboração e ajundando a crescermos juntos, sem medo de apostarmos em nossas competência individuais...

Enviado por: Valdir, em: 23/05/2011 12:59
Piron ... apenas duas resalvas. 1. O time do Cruzeiro folgou sábado passado (21/05) e folgará na última rodada. 2. A próxima rodada será no dia 28/05 E parabéns ao curintia do Sindijus.

Enviado por: Paco, em: 23/05/2011 13:04
9 a 2, faz tempo que não vejo um resultado tão elástico no campeonato do Sindijus, será que o técnico do Cruzeiro "Sindijus" é o cuca?

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 23/05/2011 13:28
Valeu Valdir, o resultado me deixou meio perplexo, tanto que meu calendário já estava marcando junho...ja corrigi o equívoco.

Enviado por: Alcirio Glagau., em: 23/05/2011 16:11
Como mesário nunca tinha anotado tanto gols, parabéns aos goleadores assim a briga pela artilharia fica mais emocionante.

Enviado por: Alziro, em: 23/05/2011 21:47
Eu entendi, Valdir, o que vc quis dizer com a expressão "O time do Cruzeiro folgou sábado passado (21/05)". Significa que o time, hipoteticamente, não estava no jogo; não entrou no jogo, é isso? E parabéns ao Piron como jornalista on line. Escreve muito bem. Abraço a todos!

Enviado por: PLINIO ROSA 8463-3021, em: 24/05/2011 17:55
amigos um esclarecimento: fui informado somente no sábado às 15:30 h pelo Edson de que eu havia sido inscrito como substituto, como estava viajando nao pude comparecer ao jogo, então contesto a falta injustificada, porque em todos os comentários que envio sempre coloco o nº de meu celular para contatos e como fui avisado de última hora, acho que minha justificativa vale.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)