Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.295.925 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Mohamed ataca de técnico.


Publicada em: 17/06/2011 12:20
por: Hélio da Rosa Machado

                    É de conhecimento popular que os países do oriente médio tem importado técnico brasileiro para comandar seus elencos milionários. Entretanto, aqui no Brasil, não há notícia de que algum time tenha utilizado do mesmo expediente, ou seja, trazido técnico Turco, Libanês, Sírio etc., para gerir as ações de elenco brasileiro.

                     O fato é que ontem, o nosso conhecido meio campista Mohamed, que alguns corneteiros chamam de "homem bomba"  atacou de técnico. O homem incorporou o estilo clássico Telê Santana e durante os 80min comandou o escrete turco na partida de ontem à noite. Era o PC de um lado e o Moha de outro, cada um a seu estilo.

                     Gozações à parte, a partida foi realizada em alto nível técnico, já que o adversário trouxe para campo conhecidos 'boleiros' campo grandenses, como Marquinho, Chêro e outros mais. O equilíbrio foi demonstrado no placar, eis que conseguimos a vitória por 1 X 0, através de um gol pouco comum do atleta Ruymar Júnior, tendo em vista que o meia efetuou um cruzamento razante na grande área e o centro avante Alemão passou pela bola e enganou o goleiro Whashington que ficou 'vendido' na jogada.

                     Aliás, falando em Alemão, ele é o nosso novo assinante do site Mão na Taça, haja vista que a partir de ontem passou a exibir o banner de sua empresa no cato direito superior deste cantinho virtual. A equipe Mão na Taça lhe parabeniza pela utilização do espaço. Temos certeza que nosso site lhe trará bom retorno, a final, estamos tendo um acesso vertiginoso dos nossos internautas.

                    A verba milionária paga pela utilização do nosso site estará sendo empregada de forma coletiva pelos atletas da "Bancada da Bola", na festa do próximo domingo, em homenagem ao aniversariante do mês: o EDSON FERREIRA. Parte do dinheiro serviu para a contratação de dois ex-componentes do Grupo Dimensão: o conhecido Zé Viola e o sanfoneiro Roque, dois exímios músicos da nossa Capital. O contrato também dá direito a um som profissional a cargo dos contratados. Garantimos que teremos música de boa qualidade, até porque, além de tais profissionais, contaremos com a presença da dupla francesa da 'Bancada':  Fabricê e Alcirê.

                     O aniversariante convida a todos os amigos para comparecerem na sua residência à partir das 10hs, sendo que cada um deve levar o kit de sempre, ou seja, uma caixinha de skol e quilinho (inteiro) de carne. Convoco o Edson para se manifestar nesta matéria, escrevendo no comentário o seu respectivo endereço.

                      Vamos lá prestigiar o aniversariante, levando conosco bons retrospectos da classificação da rodada do sábado do Campeonato Aberto do Sindijus, além de aproveitarmos o ensejo para tratar da histórica pescaria do Pequi no próximo feriadão. Levem na algibeira muita alegria para que possamos rir gostoso das cornetagens que costumam ser constantes em momentos de tal natureza.

                    Pros cara cheia, segue abaixo o mapa da casa do Edson... Clique e arraste seguindo o cursor, que começa no antigo Fórum na Fernando Corrêa. Clique nas bolinhas azuis para ver a descrição dos pontos de referência.





Imagens

O aniversariante em companhia de um dos músicos que estará presente na festança.

Comentários (2)

Enviado por: Edson, em: 17/06/2011 17:01
A referência é a 'nega véia' na garagem,naõ tem erro! Ela é única. O número é 218. Até lá!

Enviado por: Hélio - , em: 17/06/2011 17:32
Não confundam 'nega véia' do Edson com algo de gênero conjungal. Ele se refere à SUÇUARANA chevrolet que fica na sua garagem. É bom esclarecer, para não corrermos o risco de encontrar, no domingo, um anfitrião com alguns hematomas...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)