Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.777.966 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

As previsões foram confirmadas.


Publicada em: 19/06/2011 07:53
por: Hélio da Rosa Machado

                  Muito se falou sobre as quatros equipes do G4, mas, a sabedoria popular foi eficiente nos prognósticos e acertou as quatros equipes classificadas para a semi final que são: Cortinthians (1º), Santos (2º), Internacional (3º) e Cruzeiro (4º).

                  O 1º jogo de ontem foi bem disputado já que as equipes pretendiam vencer para que a esperança da classificação ficasse mais próxima. Foi o Flamengo quem comandou os ataques e acabou vencendo o jogo com certa facilidade, já que a equipe tricolor sulista estava desfalcada. De parabéns as duas equipes e seus representantes, pois, souberam motivar seus escretes até o último minuto, em que pese as poucas chances de classificação.

                    O 2º jogo apresentou duas equipes diferentes dentro de campo, já que a equipe santista contava com alguns problemas regulamentares que não permitiu ao seu técnico colocar um time competitivo e à altura do excelente adversário. Ocorre, que a equipe praiana tinha duas suspensões (Alex e Wanderley), além de não contar com o atleta Tulinha (Hederson), que estava pendurado com dois cartões amarelos. Assim, a equipe cortintiana sobrou dentro de campo, já que seu elenco estava completo.  Só o primeiro tempo foi equilibrado, mas, no segundo tempo a equipe santista, visivelmente cansada, abriu espaço para o competente meio campo cortintiano que tomou conta da partida. Parabéns à equipe corintiana que conseguiu golear a equipe santista que, até então, possuía a defesa mais eficiente do campeonato.

                   No terceiro jogo a equipe palmeirense até que tentou equilibrar a peleja, através do comparecimento quase maciço dos seus jogadores, mas, encontrou um Internacional bem armado pelo técnico PC. Os jovens atacantes colorados renderam o suficiente para vencer a partida e levar seu time para a semi final. Parabéns à equipe do Palmeiras que,  mesmo diante das dificuldades e à falta de expectativa de classificação, honrou sua participação, fechando seus compromissos de tabela de forma exemplar.

                    Agora, vamos dar um tempo na competição, eis que no final de semana que vem temos um feridado prolongado e não haverá rodada.

                   



Imagens

1º lugar da fase classificatória pelo critério de desempate: confronto direto.

2º lugar.

3º lugar.

4º lugar.

Comentários (4)

Enviado por: Paco, em: 19/06/2011 08:43
Finalmente fui ao Sindijus assistir uma partida de futebol, encontrado velhos amigos e filhos destes amigos, grata surpresa ver o Rodrigo filho do Mário Málaquias, o que o pai dele não fazia ele fêz aos montes ontem, vi um Corinthians atropelando o Santos, que estava totalmente perdido em campo, e um veinho (12) do timão deitando e rolando no meio campo, fazendo com que o Rodrigo tivesse ótimas chances de gol e convertendo, "o Santos estava desfalcado" segundo o Machadinho, Grêmio e Flamengo!!!! deu pro gasto, Inter e Palmeiras, Inter um pouco melhor e o Palmeiras se esforçando, mas não deu. Abçs a todos e parabén aos classificados. Malaca qdo eu tentava jogar não tinha papai para tirar e foto e me levar ao campo..."as coisas mudaram muito", abçs e cuide bem do Rodrigo...não vai ensinar ele bater penalti...rsrsrsrrs.

Enviado por: Alziro, em: 20/06/2011 11:09
Parabéns aos classificados no G4. Quem pensava que Santos x Corinthians (ambos já classificados) seria um jogo de compadres, se enganou. O que se viu foram duas equipes se empenhando ao máximo e os desfalques no Santos certamente contribuiram para o placar elástico. Quero parabenizar a equipe alvinegra pela bela campanha, uma vez que decolou, pois estava com zero pontos na terceira rodada e chegou em primeiro no G4.

Enviado por: Alziro, em: 20/06/2011 11:10
Eaê, Pirão? Vai ter campanha da solidariedade? Uma sugestão seria arrecadação de agasalhos, né?

Enviado por: Alziro, em: 20/06/2011 11:24
Machadinho. Quem não sabe da história não vai entender nada nas fotos do primeiro e segundo colocado. O goleiro do Corinthians e do Santos é o mesmo, ou seria um clone, tipo a ovelha Dolly? rsrsrsrs

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)