Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.301.150 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Edson recebe amigos.


Publicada em: 20/06/2011 08:45
por: Hélio da Rosa Machado

                    A data de ontem (19.6.11) representou mais um dia importante dentro do grupo "Bancada da Bola", eis que foi aniversário do amigo Edson Ferreira que, juntamente com sua esposa e familiares, propiciaram momentos festivos em sua residência localizada no Jardim Aero Rancho.

                     Foram prestigiar a festança: Piron e família, Duda (irmão do Piron) e família, Tucho, Mohamed, Fábio e família, Fabricê e Jussara, Emerson Morilho e família, Hederson Morilho e família, Kerson e família, Valdir e a esposa Magda, Alcírio e família, Além, é claro dos músicos profisionais Zé Viola e Roque (sanfona). Se juntaram a essa dupla, os nossos pratas da casa Alzirê e Frabicê. Agrecimento especial a esse grupo musical que se engarregou de dar brilho especial à festa. O Roque e o Zé Viola já fazem parte de nossas lembranças e, esperamos, que em breve possam voltar, afinal, encarregaram-se de dar estilo profissional ao nosso "Grupo do Barulho" em face das excelentes vozes e talento musical.  Não bastasse a competência individual de cada um, ainda trouxeram uma aparelhagem de som de ótima qualidade.

                     Foi um dia de explendor,  pois,  o Edson, à mercê de uma alegria incontida, recebeu a todos com um largo sorriso.

                      Os fotos poderão demonstrar o quantro a galera estava animada. Também pudera, uns costelões estavam sendo preparados desde as primeiras horas do dia, para serem degustados depois de muitas horas ao fogo. Teve gente que saiu com o bigode engraxado. Um freezer com muito gelo e cheio de cerveja aguardava os convidados que aos poucos iam chegando para a festança.

                        Somente depois que os raios do sol insistiam em se esconder no horizonte é que boa parte dos convidados se encarregaram de despedir-se do dono da casa e de um grupo 'vingativo' que prometia descontar 'as saideras' do Edson quando as festas são realizadas em outros locais. Nesse ritmo, acredito que Fabão e Fabricê devem ter visto o galo cantar pelos lados do Aero Rancho.

                        Parabéns Edson. Que seus exemplos e sua forma simples de receber os amigos seja sempre uma constante em sua vida, a final, não é à toa que possui tantos admiradores do seu talento junto ao nosso grupo de 'boleiros' e pescadores da "Bancada da Bola".

                        O discurso de homenagem será publicado em apartado.

                         Demais fotos e vídeos serão publicados na seção específica.

                      



Imagens

Uma turma pra lá de alegre.

Essa conversa, certamente, era sobre pescaria.

Hora do discurso

Um grupo que prometia ver o canto do galo

Hora da música

Kerson. Nesse dia ele não foi para o sítio.

Tucho e o seu chapéu de fazendeiro

Pra dar água na boca

Comentários (7)

Enviado por: Alziro, em: 20/06/2011 11:32
Parabéns ao amigo Edson Cafu. A festa foi, como diria o Valdir, MARAVILHA! Permita-me uma pequena correção, Machadinho: A mansão dos Santos Ferreira não fica no Jd Los Angels, mas no Jd Aero Rancho. Tanto é que o Tucho foi de chapéu de "ranchero" kkkkkk

Enviado por: Alziro, em: 20/06/2011 11:33
Dizem as más línguas que ele teria ganhado aquele "sombrero" do Lúdio, em um daqueles comícios de antigamente. rsrsrsrss

Enviado por: Hélio -, em: 20/06/2011 12:02
Obrigado Alzirê pela correção. De fato, a casa do nosso amigo É Jd Aero Rancho.

Enviado por: bossay, em: 20/06/2011 14:12
Edson, parabéns pela festança. Abraço

Enviado por: Paco, em: 20/06/2011 14:53
Parabéns Edson, felicidades.

Enviado por: José Francisco (Zé Viola), em: 21/06/2011 12:41
Ficamos felizes (Roque de Góis e Zé Viola) por participarmos da bela festa dos 30 (trinta) anos do ami- go Edson. Esperamos estar presentes na próxima.

Enviado por: Altair Nogueira, em: 27/06/2011 20:59
Parabens ao meu amigo jeguinho, ops, Edson...muita paz, saude e prosperidade meu amigo...fique com Deus, que ele te abençoe e a sua família.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)