Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.661 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

O carneiro do Bossay...


Publicada em: 20/03/2009 07:12
por: Hélio da Rosa Machado

              Calma, mente poluída, não pense que o Bossay está "ficando" com um carneiro, até porque você também vai comer caneiro no domingo na festa do Artur. Ocorre, que o nosso grande amigo Bossay, o único que tem propriedade rural no grupo, está doando um carneiro para nosso churrasco.

            O "Fabanhas" chamou o Bossay em particular ontem no futebol para falar sobre o carneiro. Mas o nosso faro de repórter  não deixou de registrar o motivo da conversa. O nosso artilheiro estava querendo que o Bossay levasse o pelego para ele dormir durante a festa, pois é o único que pega no sono pesado durante a agitação dos companheiros. Basta verificar na última festa na casa do Valdir, com registro neste site...

             Mas o nosso amigo doador não aceitou a oferta do "Fabanhas" que ofereceu alguns quilos de linguiça pelo empréstimo.

             Só temos de agradecer por essa gentileza do André Bossay que tem se mostrado um grande companheiro nesses momentos, pois sempre está se oferecendo para os patrocínios nos momentos de lazer, pois é aquele que está de prontidão para contribuir com o "bifão" das quintas-feiras.

            Mas, mudando de assunto, ontem o "pau quebrou" dentro de campo pois uns guris menos avisados inventaram de mexer com o brilho da "paraguaiada" e se deram mal, pois o que se via era só "guachada" e mais "guachada" pela dupla de Morilhos que infernizou o ataque adversário. O Leco também entrou na "parada" e retribuiu a "entrada por trás" de um gordinho. Diz um de nossos corneteiros que sua reação ao revidar com um carrinho era só um disfarce para o Alemão (seu bofe), não desconfirar de nada,  pois ele não se sentiu nada mal com aquela jogada viril pela retaguarda.

             Todavia, no final, depois da grande arbitragem do segundo tempo, pelo experiente árbitro da Federação Nacional de Arbitragem, o renomado "Machadinho", tudo se acalmou e a gurizada - apesar de toda a correria - não conseguiu vencer nosso time de veteranos. Resultado: empate de 3  X  3.

              A foto abaixo registra que até os bichos estão acompanhando a rodada de bofagem...



Imagens

- Esse "Fabanhas" não vai tocar no meu pelego. Minha pela é exclusiva para aconchegar a dupla: Bossay & Flávio

Comentários (12)

Enviado por: Fabricio, em: 20/03/2009 08:37
Pahh... bem que eu tava afim de ir assistir a partida... ma dae começamo com a guela em casa e foi até tarde... ma deve ter sido bem divertidover os irmãos paraguaios em ação... hehe

Enviado por: Fabricio, em: 20/03/2009 08:40
Agora, é o seguinte... o Flávio já estava chateado por o Bossé não passar seu aniversário com ele... e ainda agora o Fabanhas fica chamando o Bossé pra conversa em particular nos cantos ae... isso vai dar B.O.

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 20/03/2009 09:25
É Fio dental, mas "os caras" tavam falando lá na resenha que o Flávio ta fazendo tratamento contigo e com o Sabirila no quero-quero 2 e esse seria o motivo do Bofé ficar avulso por esses dias!!!

Enviado por: Alcirio, safenado, em: 20/03/2009 10:14
Estou aqui para me desculpar pela falta de ontem, por motivo particular, queria muito estar em campo para defender nossa honrosa Sindijus, ainda mais quando tem guachada.Desculpa aí Machadindo.

Enviado por: Tula, em: 20/03/2009 11:52
Oi Alcirio ... Realmente no jogo de ontem como já foi mencionado foi muito disputado e com certeza a sua presença no campo iria contibuir muito para nossa equipe, pois foi um jogo como você gosta de jogar, ou seja, com muita raça e disposição ... Acho que o adversário deu sorte, faltou você, marquinhos e fio dental ... Um grande abraço,

Enviado por: Fabricio, em: 20/03/2009 13:34
Pois é Pironcelli... esse departamento médico tá virando bofagem... e todo mundo quer participar... o Tulinha já apareceu mancando também... loco pra participar do tratamento em grupo... e o Artur tá se queixando aqui também.

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 20/03/2009 13:45
Caramba, não tão perdoando ninguém hein, até o Artur que sempre pareceu tão fiel, vc sabe que "os caras" é que falam do namorado que ele leva aos domingos de manhã, mas o japinha ta ficando homerengo...

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 20/03/2009 14:05
Caramba, não tão perdoando ninguém hein, até o Artur que sempre pareceu tão fiel, vc sabe que "os caras" é que falam do namorado que ele leva aos domingos de manhã, mas o japinha ta ficando homerengo...

Enviado por: Paco, em: 20/03/2009 15:31
Se o Alcirio tivesse em campo coitado dos guris, ele já quebrou até o Artur que é uma moça em campo "no bom sentido", o japa só faltou da um karate no Alcirio.

Enviado por: Alcirio,safenado, em: 20/03/2009 16:12
Pironcelli encontrei com Sabirila fazendo aquele lanchinhoooo esperto na Loreni car, ele me passou e estou repasando, uma novinha em folha, disse que contratou um personal homen treiner para acompanha-lo nos treinamentos dele até o campeonato, oTulinha não me deixa mentir.

Enviado por: k 10, em: 20/03/2009 16:28
Puxa vida o pironbofe resolveu abrir a corneta heim? E até o pitbofe ja ta dando as deles. É isso ai gente, vamos participar! Até o capabofe ta tirando casquinha...

Enviado por: Valdir DM, em: 20/03/2009 20:10
Pessoal.... voltando ao jogo.... só não ganhos por que depois que o Fabanhas cortou o cabelo ele esqueceu de fazer gol.... só ontem perdeu 3.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)