Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.772.270 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Campanha de Alimentos e Agasalhos: Finais com os corações aquecidos


Publicada em: 28/06/2011 14:51
por:

                Próximos de mais uma semifinais do Campeonato Aberto do Sindijus, e com as previsões do tempo indicando cada vez mais frio, a Diretoria Esportiva, juntamente com o Conselho de Representantes deste campeonato de 2011, lança a Campanha de Alimentos, já tradicional em nossas finais de campeonatos; e juntamente à ela a Campanha de Agasalhos, afinal muitos de nossos irmãos estão necessitando de nossa ajuda.

                Assim, você que participa desses dois jogos (Santos x Internacional; Corinthians x Cruzeiro) e as finais do dia 09/06, bem como os que irão assistir, torcer e cornetar, levem junto ao seu otimismo, alimentos e agasalhos para que possamos aquecer a vida de pessoas que estão em situação de extrema necessidade e que com certeza um pouco de cada um de nós se fará muito na mesa de quem não tem nada ou muito pouco tem.

                Nossos representantes (Hélio Machado, Alziro, Valdir Casagranda, Paulo Cézar PC, Laerte Gonçalves, Toninho Ávalos e Edson Ferreira) estarão recebendo as contribuições e a diretoria repassando às entidades de nossa capital Morena.



Imagens

"O amor é o agasalho que esquenta um coração gelado quando venta"

Comentários (3)

Enviado por: Alziro, em: 28/06/2011 15:34
É isso aí, meu Diretor Esportivo! Tenho a certeza que todos irão colaborar. Sugiro aos colegas representantes que reforcem os pedidos desses donativos junto aos seus atletas, quando fizerem a preleção no Sábado 02/07. Ninguém tem tão pouco que não tenha algo para oferecer aos menos favorecidos pela sorte. Vale lembrar que as equipes que não ficaram no G4, igualmente podem e devem participar da campanha. Solidariedade faz bem à alma. No ano passado foram arrecadados cerca de ¹/² tonelada de alimentos e o time do Valdir Casagranda foi o campeão de arrecadação, e, pelo brilhante feito, ganhou uma cx de cerveja gelada.

Enviado por: Alziro, em: 28/06/2011 15:39
Amigo Pirão: Vendo a reportagem no UOL, fiquei sabendo que a sua querida Ivinhema elegeu a Miss MS. Parabéns! Mas não pude dissociar a notícia daquele comercial da Amanco. Diante das cornetagens que entravam e saiam pelo cano, um venezuelano esbaforido indaga ao compatriota: "Uno título, uno título!?" o outro pensa rápido e não consegue lembrar de nenhum campeonato conquistado, e detona: "Miss Univêrso, miss univêrso!!. Assim foi com Ivinhema. rsrsrsrsrsrs

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 28/06/2011 15:42
Puxa vida Alziro, nós temos o Miss Univêrso(Mato Grosso do Sul), mas temos também dois acessos e um título de campeão sul-mato-grossense em 2009...eu entendi a bricadeira...hehehe

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)