Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.749 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

ATENÇÃO - Mudança de Local da Festa


Publicada em: 21/03/2009 09:07
por: Fabricio Fernandes de Melo

     Por motivos de força maior, o local da confraternização deste domingo teve que ser mudado. O novo local agora passa a ser a sede do SINDIJUS.

     Nosso dirigente Hélio Machado efetuou a reserva de quiosque necessária no local.

     O horário permanece o mesmo, a partir das 10h, sendo que agora quem quiser chegar mais cedo, tá liberado.

     Para os fominhas de plantão, avisamos que, por estar em cima da hora, não tem jogo marcado para este domingo, é só a guela e violada mesmo.

     Por enquanto é só... qualquer outra mudança será avisada por meio deste site.


Comentários (4)

Enviado por: Hélio da Rosa Machado, em: 21/03/2009 11:37
Isso mesmo. Só mudamos o local da festa, no mais, continua tudo como o combinado. Detalhe: ainda deu tempo de reservarmos o quiosque principal...Agora é só alegria....Até lá....

Enviado por: ANDRÉ BOSSAY, em: 21/03/2009 11:55
Mesmo que esta notícia tenha sido divulgada neste site, importante avisar o pessoal pelo celular também. Eu já estou fazendo a minha parte. Até lá!!!!

Enviado por: k 10, em: 22/03/2009 20:13
A cabei de chegar, mas ja vou comentar. Teve de tudo; BOFAGE, ALEGRIA, '" CONFRATERGGGGIZAÇÃO", MUSICA, CARNE, CERVEJA, FAMILIAS, TEVE ATÉ DURAS DAS COMADRES, FLAGREI VÁRIAS...TULINHA E A JAPINHA ( vem aqui,aqui...) MARQUINHOS...LEVOU UMA DURA DO MARCO AURÉLIO,(personal homem treiner dele) ALCIRIO...HÉLIO...SORÁIA E O BOFÉ...ALZIRO E ALZIRA, BEM MAS CHEGA DE FOFOCAS NÃO GOSTO DE FICAR COMENTANDO. TEVE A DANÇA DO ROBABOFE(fabanhas)...aguardem o vídeo. O carneiro do Bofé tava 10...100,1000...Os músicos deram show, pra variar... E faltou o lalá bofe corneteiro, flavio bofe solidão, artur bofeponeis , os cohpabofe, guima, os esporabofes, mas no final foi tudo muito NO EMBALO...Até que a primeira dama dos esportes chegou e tirou a caixa da tomada, ai fomos pra saideira, ou melhor " AS SAIDEIRAS".

Enviado por: Adriana esposa do Osvaldo, em: 22/03/2009 21:40
É reuniao é assim tem de tudo,tem bofe com bofe,bofe sem bofe,declamaçao de poesia mal entendida,boxe japones,etc...No final vale a reuniao com musicas, cervejas,churrascos,muita diversao.parabens ao nosso estimado diretor esportivo pela sua linda declamacao.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)