Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.334.720 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Um jogo "pegado"


Publicada em: 15/07/2011 07:03
por: Hélio da Rosa Machado

                    Depois da calmaria do Campeonato, no jogo amistoso de ontem à noite nosso time não encontrou facilidade dentro de campo na peleja contra o Baba Guanandi, por se tratar de um time de ótimos valores individuais.

                    Entretanto, o adversário também encontrou dificuldade, haja vista que o time da "Bancada" não estava pra brincadeira e,  em ambos os tempos do jogo ficou a maior parte do tempo com placar favorável, mas, o adversário tinha um ataque insinuante e muito competente, tanto que no final da partida conseguiu igual o placar e o jogo terminou em 5 X 5.

                    Agora, nessa entre safra do futebol, esperamos que os filiados e convidados compareça na nossa Arena Esportiva, nos sábados à tarde, para que possamos retornar às tradicionais peladinhas.

                    Nosso Diretor Esportivo Piron esta viajando pelo interior, visitanto a linda e hospitaleira cidade de Amambai, mas, no final de semana estará na Capital e poderá retornar às suas atividades de Diretor do nosso Esporte.

                   Além disso, no domingo, nosso escrete sindijuscence irá receber um time da localidade denominada FALA VERDADE. Pena que nossos políticos não gostem tanto desse nome de cidade, pois, caso sustentassem o que dizem, certamente, que Brasília poderia se tornar mais expressiva no contexto da credibilidade.

                   Brincadeira à parte, trata-se de um time apresentado pelo atleta TUCHO. Diz o intermediário desse amistoso milionário, que o adversário lá das bandas de Rochedo é aguerrido e dará muito trabalho para nossa equipe.

                    Esperamos que o placar, depois do jogo também expresse uma verdade sobre nosso time, para acrescentarmos em nossa história que um dia vencemos o FALA VERDADE. Ou melhor, deixamos o velho costume pra trás para irmos em busca de um atributo que o mundo tanto precisa: de mais pessoas falando a verdade, do que de gente que prefere escamoteá-la.

                   



Imagens

Um time com nome raro...

Comentários (2)

Enviado por: Fabricio, em: 15/07/2011 12:54
Se não me engano, o jogo terminou em 5 x 5

Enviado por: Hélio, em: 15/07/2011 16:03
Ok! Fabrício. Feito o conserto. Não vamos desprestigiar os artilheiros, não é mesmo?

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)