Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.400.923 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Uma goleada atípica.


Publicada em: 22/07/2011 09:34
por: Hélio da Rosa Machado

                    O jogo de ontem contra o time comandado por Alberi (das Moreninhas), foi atípico; primeiro, porque sua equipe nunca levou goleada de nosso time; segundo, porque até o Fabanhas saiu da sua nháca costumeira e fez 4 gols. Enfim, diante de feitos tão inesperados, acabamos ganhando o jogo pelo placar histórico de 11 X 1. O Leco, Ruymar e Fabanhas enjoaram de marcar gols.

                     O adversário estava visivelmente desfalcado e começou o jogo com apenas 8 jogadores na linha. O seu comandante, machucado, ficou de fora tentando arrumar um jeito de segurar nossa equipe enquanto não chegassem os chamados 'atrasadinhos'. Entretanto, a noite estava selada: Não era a vez do escrete Moreno, já que não se sabe o porquê o técnico Alberi não ter conseguido trazer para a nossa Arena Esportiva os jogadores que sempre o acompanharam em outros jogos.

                    Outrossim, aproveito a oportunidade para informar que no momento da "guéla" foi decidido que não mais haverá o grande amistoso para preparação do time para o Copa do Mundo de 2014, em face do recomeço das aulas onde se presume a ausência de alguns atletas que, certamente, estarão desfalcando o elenco, não permitindo o quorum necessário para a execução do "peladão".

                     Destarte, em razão dessa deliberação foi chamado o time dos Amigos do Leco. Aliás, temos de ter cuidado com esse adversário, pois, no último encontro, quando a equipe adversária foi composta com o  grupo de taxistas 2.0, nós amargamos uma derrota histórica e inédita.

                     Eu fiz uma brincadeira com eles (taxistas), dizendo que se tratavam de excelentes condutores de 'possantes' 1.0. Eles vieram para campo dispostos a mostrar que seus veículos tinham é motor 2.0 e não deu outra: emplacaram uma goleada em nosso time.       

                     

                    



Imagens

Ontem a bola foi mentora de muitos chuásss...Ao bater na rede adeversária.

Comentários (1)

Enviado por: BOSSAY, em: 25/07/2011 11:06
PARÁBENS AO NOSSO TIME PELA GOLEADO. SE DEUS QUISER LOGO LOGO ESTAREI DE VOLTA. ABS.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)